O que é o relacionamento sugar?

O Relacionamento Sugar também é conhecido como Sugar Dating. O Relacionamento Sugar une pessoas decididas, que sabem exatamente o que buscam e  o que podem oferecer. Tudo é combinado no início. É uma relação de homens generosos, conhecidos como Sugar Daddies e mulheres decididas, Sugar Babies,  que se unem para compartilhar de interesses mútuos. 

Um Sugar Daddy busca mulheres decididas com objetivos claros. Ele gosta de companhias agradáveis e com ele dinheiro não é problema, sendo assim, é muito generoso quando se trata de mimar uma Sugar Baby.

Já as Sugar Babies são mulheres atraentes e decididas, que buscam viver as melhores coisas da vida. Gostam de viagens, presentes e vivem um estilo de vida luxuoso, se relacionando sempre com Sugar Daddies generosos e bem-sucedidos.

Todos podem desfrutar do Relacionamento Sugar, mas para não cair em enrascadas a regra é simples: mantenha uma boa comunicação, não omita suas preferências e procure por alguém que se encaixe em seus requisitos. 

O relacionamento com características da hipermodernidade, pois, é explicitamente baseado em interesse, de ambas as partes. Os dois devem obter ganhos. Cada um define seus objetivos dentro do relacionamento sugar. Desde que tudo esteja alinhado entre os dois. As Sugar Babies (mulheres), desfrutam dos benefícios do estilo de vida de homem maduro, rico e bem-sucedido. Já os Sugar Daddies, têm o prazer de estar ao lado de uma mulher jovem e atraente. As vantagens de um relacionamento sugar, é que além dos ganhos materiais e estilo de vida que um homem bem-sucedido propõe para as mulheres, as sugar babies podem contar com benefícios a longo prazo, como por exemplo, a orientação profissional, Network e consultoria de carreira, e suporte para realização de projetos de vida.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

Compartilhe