Entenda tudo sobre o que é o Relacionamento Sugar e seus benefícios!

o que é relacionamento sugar

O relacionamento sugar

Ainda existe muita dúvida em torno do Relacionamento Sugar, e por isso, nós do Universo Sugar preparamos um guia definitivo sobre o que é e como funciona!

O Relacionamento Sugar é um pouco diferente de relacionamentos comuns, e ainda assim tem muitos pontos semelhantes, mas é uma relação muito mais leve, tranquila e com muitos benefícios para ambos.

No Relacionamento Sugar, existem dois protagonistas: A Sugar Baby e o Sugar Daddy. A Sugar Baby geralmente é uma mulher jovem, inteligente e muito determinada. O Sugar Daddy é um homem mais velho, rico, muito generoso e que procura uma mulher jovem e atraente, para cuidar e mimar.

Logo no início do relacionamento as expectativas são alinhadas entre os dois e por isso, esse tipo de relacionamento é muito honesto e transparente.

Diferença entre relacionamento sugar e relacionamento tradicional

Em relacionamentos convencionais, é muito comum vermos parte do casal se doando mais, casais sem afinidade e até casais que já não se amam mais e ficam juntos por comodidade. No relacionamento sugar, isso não acontece!

A diferença entre Relacionamento Sugar e as relações tradicionais está na leveza do relacionamento.

diferença relacionamento sugar e tradicional

Os casais que aderem a esse tipo de ralação, ficam totalmente cientes do seu papel e das expectativas do parceiro. Para a relação funcionar, o Sugar Daddy deve ser generoso financeiramente com a sua Sugar Baby, enquanto ela será sua companheira para todos os momentos e jamais fará qualquer tipo de cobrança.

Este tipo de relacionamento, conta somente com as partes boas de um relacionamento tradicional, exatamente por ser baseado em expectativas alinhadas e muita honestidade de ambas as partes.

como funciona o relacionamento sugar

Como funciona a relação sugar

Não existe um manual de instruções, tudo vai depender do acordo pré estabelecido entre o casal. Assim que o Sugar Daddy e a Sugar Baby decidem ter um relacionamento, eles conversam e alinham o que querem e como querem.

A Sugar Baby não vai, necessariamente, receber dinheiro ou presentes no primeiro encontro, o casal precisa se conhecer e entender como vai ser. Pode ser que o Daddy goste muito dela e queira fazer um agrado mas, não é uma obrigação e nem pré-determinado.

A intenção da Sugar Baby em um relacionamento deve ser legítima, não apenas por dinheiro, deve ser porque ela quer isso e gosta do Daddy e de tudo que ele pode proporcionar.

É preciso haver interesse e dedicação de ambas as partes e então, as recompensas começam a aparecer (principalmente, emocional e financeiramente).

Vantagens da relação sugar

Além das vantagens citadas acima em relação à transparência no relacionamento, são inúmeras as vantagens para ambas as partes. Uma Sugar Baby por exemplo, pode ter acesso à viagens, novas experiências, culturas, roupas de grife e presentes que só um Sugar Daddy pode oferecer.

vantagens do relacionamento sugar

Para o Sugar Daddy, existem vantagens também, claro! Ele viverá momentos agradáveis, ao lado de uma mulher jovem e linda, que o fará se sentir jovem também.

Ele quer sair da rotina de trabalho e negócios, que consomem demais o seu tempo, e o mais importante: quer dar oportunidade para momentos agradáveis, ao lado de uma mulher que mude completamente o seu humor e o modo de viver a vida, e uma Sugar Baby é a pessoa perfeita para isso!

relacionamento sugar

Por que ter um relacionamento sugar?

O Relacionamento Sugar é descomplicado, nele não existe a parte chata dos relacionamentos tradicionais, como cobranças, ciúmes e brigas desnecessárias. Ele conhecido por ser leve e divertido, porque o Sugar Daddy e a Sugar Baby querem aproveitar somente o melhor, como por exemplo: novas experiências, viagens e muito romance!

Agora que você já sabe o que é o Relacionamento Sugar, embarque nesta aventura e aproveite todas as oportunidades que o Universo Sugar pode lhe proporcionar!