Com histórias compartilhadas é possível se inspirar e aprender, hoje o tema é: Tive que escolher entre dois Daddies.

Diariamente recebemos mensagens através do site e também do nosso Instagram, de Sugar Babies contando suas histórias e sempre selecionamos algumas.

A história de hoje nos chamou a atenção por não ser algo tão comum e por se tratar de pessoas que estão vivendo o Relacionamento Sugar exatamente como ele deve ser vivido.

Muitas Sugar Babies não contam para ninguém sobre o que são, e por isso, é tão interessante que outras garotas compartilhem suas histórias (mesmo que anonimamente).

Com certeza, isso pode ajudar outras garotas a tomarem certas decisões e até mesmo não se sentirem “sozinhas”.

Tive que escolher entre dois Daddies

Bom, vamos lá! Ainda não me sinto muito confortável em falar sobre mim, mesmo que de forma anônima, mas realmente achei interessante compartilhar a minha história.

Logo quando eu entrei no site eu tinha inúmeras dúvidas de como agir, como me portar e até sentia falta de alguém para pedir conselhos.

Por isso, não hesitei quando me procuraram para que eu compartilhasse a minha história por aqui.

Então, me cadastrei no site há, mais ou menos, um ano e no segundo mês de cadastro eu já conversava bastante com um Daddy.

Sou uma pessoa bem receosa e fiquei “enrolando” ele pra gente sair e até que depois de uns 2/3 meses de conversa ele me convenceu.

Saímos uma vez e foi muito legal, tão legal quanto as nossas conversas. Depois disso, começamos a nos ver mais e mais.

Lá pelo quarto ou quinto encontro ele disse que queria conversar sério comigo (achei que ele ia falar que não queria mais me ver hahaha).

Na verdade, não era nada disso, a conversa foi sobre como seria o nosso relacionamento.

Ele me perguntou se tudo bem para mim ser algo mais casual e não termos um compromisso.

Naquele almoço ele também me falou que gostaria de me ajudar mais e se eu aceitava uma mesada e combinamos um valor.

Eu já me sentia muito à vontade com ele mas senti que depois dessa conversa ficamos ainda mais “íntimos” e eu realmente, poderia compartilhar tudo com ele.

Sendo assim, segui no site e sempre estava de conversinha com alguém, mas nunca dava em nada.

O segundo Daddy

Certo dia um outro Daddy do site me chamou para sair e eu fui! As coisas foram fluindo e começamos a sair com bastante frequência.

Nunca havíamos falado sobre o assunto e então, certo dia ele me perguntou se eu saia com outras pessoas (o segundo Daddy), eu disse que sim e expliquei tudo que já expliquei acima para vocês.

Ele disse que gostava muito de mim e não gostaria de ficar com uma pessoa que já tivesse alguém, neste dia conversamos muito abertamente e ele falou pra eu pensar direitinho no que eu queria, caso quisesse continuar com o outro Daddy não teria problema, mas ele sairia da nossa relação.

Foi quando eu tive que  escolher entre dois Daddies, nesta altura “do campeonato” eu já tinha um carinho muito grande por aquele Daddy que falei no início, a gente se dava muito bem, ele me ajudava muito (não só financeiramente).  E então eu tomei a minha decisão de “ficar” com ele.

A experiência foi muito legal por conta da sinceridade em ambos os casos e até hoje converso com este último Daddy.

É sobre essa verdade e sinceridade que tanto falamos por aqui, o nosso muito obrigado a esta Sugar Baby que disponibilizou o seu tempo para nos contar um pouco sobre sua história!