Relacionamento Sugar é uma ótima opção para quem quer sair do comum. Mas como funciona o relacionamento sugar – Universo Sugar, afinal?

No texto de hoje vamos nos aprofundar ainda mais no que é o relacionamento sugar e tudo que essa relação pode proporcionar.

Primeiramente, é importante falarmos para vocês qual é o princípio básico do Relacionamento Sugar: ele é baseado em honestidade e acordos feitos por ambas a partes.

Como funciona o Relacionamento Sugar – Universo Sugar

Relacionamento Sugar – Quem pode ter um?

Qualquer homem a partir de 25/30 anos, que goste de mimar e ajudar suas parceiras, ou que seja rico e bem-sucedido.

Já as Sugar Babies, geralmente, são garotas mais jovens, sonhadoras e cheias de vida. São garotas que querem trazer mais vida e aventura para a vida do Sugar Daddy.

Portanto, o Sugar Daddy e Sugar Baby são peças fundamentais parra que o relacionamento sugar aconteça.

Existem ainda, as Sugar Mommies, que são como Sugar Daddies. Os números de Sugar Mommies cadastradas em nosso site, por exemplo, ainda é pequeno. Mas elas existem!

Sugar Boys, são homens que desejam receber ajuda financeira de um Sugar Daddy ou Mommy. São homens muito atraentes e comprometidos em oferecer muito carinho para seus parceiros sugar.

É muito importante lembrar que tanto para Sugar Babies quanto para Sugar Boys, é preciso ter mais de 18 anos para se cadastrar em nossa plataforma.

Como funciona o Relacionamento Sugar – Universo Sugar

Quando duas pessoas se conhecem através do Universo Sugar, ambas já sabem que as duas partes estão interessadas neste tipo de relacionamento.

À partir daí, os evolvidos começam a fazer seus combinados e acordos e, consequentemente, os dois devem estar de acordo e ciente do que vem pela frente.

O relacionamento sugar deve ser muito transparente e sincero, à partir do primeiro encontro o casal já pode decidir algumas coisas caso queiram levar o relacionamento a diante.

Um ponto bem importante para ressaltarmos é que o Universo Sugar não faz nenhum tipo de intervenção ou intermediação nas relações e conversas. Nosso principal objetivo é criar um ambiente seguro e com pessoas com os mesmos objetivos.

Qual a diferença para um relacionamento convencional?

Como falamos anteriormente, o relacionamento sugar será baseado em acordos que sejam bons para os dois.

Sendo assim, será muito mais transparente e sincero, dificilmente uma das partes sairá magoada, por exemplo.

Sem falar na ajuda financeira que as Sugar Babies ganham pelo fato do Daddy ser um homem que sente prazer em presentear e prover.

Afinal, o relacionamento sugar pode te mostrar um novo mundo de possibilidades e oportunidades! Se dê esta chance, cadastre-se já no Universo Sugar.

Veja também: Mapa dos milionários

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se