Afinal, o que as garotas pensam sobre o relacionamento e seus companheiros? No texto de hoje vamos falar sobre o Sugar Daddy na visão de uma sugar baby.

O relacionamento sugar pode ser o melhor modelo de relacionamento para algumas pessoas, pois é uma relação baseada em benefício mútuo e também, muita transparência e sinceridade.

Não há espaço para mentiras ou meias verdades dentro de um relacionamento sugar, o ideal é que no início do relacionamento, tudo seja acordado.

É possível viver aventuras como uma Sugar Baby e até lindas histórias de amor.

Muitas garotas vêem no relacionamento sugar uma verdadeira oportunidade de vida e conseguem e realizar muitos sonhos que antes poderiam parecer impossíveis.

Veja como é um Sugar Daddy na visão de uma Sugar Baby

Sugar Daddy Protetor

Muitas garotas vêm seus Daddies como verdadeiros protetores.

Primeiramente, porque são mais velhos e, na maioria das vezes, possuem este instinto protetor.

Outro motivo é que Daddies são homens que gostam de prover, gostam de sentir que são úteis para alguém, por isso, se sentem bem em cuidar e proteger sua companheira.

O Daddy Mentor

Sugar Babies, principalmente aquelas que são empreendedoras e super preocupadas com seu futuro e com a vida profissional, têm os Daddies como um mentor.

Sugar Daddies são grandes empresários e investidores que entendem muito do mercado e conseguem dar boas dicas.

Além de boas dicas, eles podem dar realmente um direcionamento para a vida profissional da Sugar Baby, ela sendo uma empreendedora ou querendo seguir carreira em uma empresa privada, por exemplo.

Estes homens podem dar muitas dicas e indicar qual caminho seguir, porque eles mesmos já percorreram este caminho há muito tempo.

Por isso, se você é uma sugar baby e ainda não sabe muito bem o que fazer profissionalmente, consulte o seu Daddy, com certeza, ele poderá te ajudar!

Veja também: Desemprego empurra jovens para sites de Sugar Daddies

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se