O Universo Sugar proporciona muitas coisas boas e novas experiências, por isso, no texto de hoje uma Baby nos contou sua aventura amorosa como Sugar Baby.

Primeiramente, é muito importante determinarmos o que é uma sugar baby.

Sugar Babies são mulheres jovens e que buscam a melhor parte dos relacionamentos, buscam aventuras e boas experiências, com estabilidade financeira, e claro!

A escolha de se tornar uma Sugar Baby é algo que deve ser muito bem pensado e a mulher deve saber exatamente o que ela quer.

O relacionamento sugar pode transformar a vida de uma garota, pode proporcionar muitas oportunidades, por isso, ao se cadastrar na plataforma monte o perfil perfeito.

Enfim, após contextualizarmos o que é uma Sugar Baby e quais os benefícios, vamos contar para vocês a história de uma garota cadastrada em nosso site.

Aventura amorosa como Sugar Baby

Como tudo começou

Eu adorei quando me pediram para contribuir aqui no blog, eu sempre dou uma olhada no conteúdo do blog e amo ler os depoimentos.

Mas, vamos direto ao ponto! Vou contar sobre uma aventura amorosa como Sugar Baby.

Primeiramente, preciso falar que me encontrei no relacionamento sugar porque em relacionamentos passados já fui traída, já fiquei em relacionamentos abusivos e que eu não gostava tanto, então decidi não ter nada sério por algum tempo. Foi quando me interessei pelo relacionamento sugar, pelo fato de ser algo leve e transparente, e principalmente por existir um combinado entre as partes envolvidas. Achei super interessante e decidi experimentar!

Sobre a minha aventura amorosa como Sugar Baby

Já adianto que foi intenso, como jamais imaginei que pudesse ser, conheci um Sugar Daddy no site, e ao contrário do que o próprio site aconselha, me encontrei com ele em poucos dias.

Não que eu seja irresponsável ou algo assim, mas eu tive um “feeling” de que ele era um cara bacana e segui minha intuição.

Bom, logo no primeiro encontro nos demos muito bem, o papo rolou super bem, a companhia foi super agradável e eu logo pude perceber a sintonia que tivemos.

No dia seguinte ele me chamou para sair de novo e nos próximos dias também. Foi algo tão agradável que a gente nem queria mais ficar sem se ver.

Após 15 dias do primeiro encontro nós já havíamos saído muitas vezes, estávamos realmente conectados.

Foi quando ele me surpreendeu com uma proposta:  ele viajaria por 2 meses a trabalho para a Europa e queria que eu fosse com ele, com absolutamente tudo pago. Na época, eu só estudava, dei um jeito na faculdade e aceitei o convite!

Fizemos uma viagem incrível, vivemos momentos incríveis, mas como tudo na vida, o romance chegou ao fim, por termos objetivos de vida muito diferentes.

Enfim, foi bom enquanto durou, uma experiência realmente enriquecedora. Se hoje eu faria de novo? Não sei, hoje tenho outras prioridade e compromissos, não sei se poderia ser tão “inconsequente”, mas não me arrependo de nenhum segundo vivido ao lado dele.

Realmente, essa garota viveu uma grande aventura como sugar baby e nós esperamos que a história dela possa inspirar muitas de vocês.

Veja ainda: Seis dicas para chamar a atenção do Sugar Daddy perfeito

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se