Com o tempo as relações vão se estreitando, entretanto, saiba o que não falar para o Sugar Daddy nas primeiras conversas.

Segurança é a nossa prioridade e uma questão que levantamos semanalmente em nosso blog e Instagram.

Acreditamos que oferecer um ambiente seguro e agradável para nossos usuários é fundamental. Entretanto, esta é uma via de mão dupla. Nós passamos diversas instruções e dicas tanto para Sugar Babies quanto para Sugar Daddies e o ambiente seguro dependerá da conduta dos usuários também.

Para oferecer toda essa segurança desenvolvemos diversos processos internos e um sistema exclusivo de denúncias dentro da plataforma.

O que não falar para o Sugar Daddy

Algumas condutas podem colocar a Sugar Baby em risco, por isso, saiba o que não falar para o Sugar Daddy.

Primeiramente, em hipótese alguma, passe o seu endereço para desconhecidos, mesmo que vocês estejam conversando há um tempo.

Não existe motivo pelo qual ele precise do seu endereço em um primeiro momento, sendo assim, deixe para revelar este tipo de informação só depois que vocês já tiverem encontros e você tiver certeza que é seguro.

Vale lembrar, que não estamos falando apenas do seu endereço residencial, nunca passe endereço do trabalho, academia, etc.

Telefone

Nunca passe o seu número de celular nos primeiros momentos da conversa, aproveite o ambiente do site para conversar bastante e conhecer o Sugar Daddy.

E então, quando você se sentir segura e após um certo nível de conversa, aí sim, compartilhe o seu número para que vocês possam conversar, falar ao telefone, etc.

Além do telefone, não compartilhe informações pessoais como RG, CPF e dados bancários com qualquer pessoa, nem todo mundo tem boas intenções ao acessar esse tipo de informação.

Lembre-se, Sugar Baby: nunca se deixe levar por promessas altamente vantajosas, evite cair em golpes.

Veja ainda: DF tem mais de 6 mil Sugar Daddies com patrimônio acima de 50 milhões