O meu patrocínio como sugar baby é o principal questionamento das Sugar Babies cadastras no Universo Sugar. Neste texto responderemos as maiores dúvidas sobre o Patrocínio como Sugar Baby e suas principais vantagens.

Primeiramente, é muito importante ressaltar que todo relacionamento sugar é diferente, porque depende do combinado entre os envolvidos.

Entretanto, a base principal deste tipo de relação deve ser a transparência, honestidade e verdade.

Tudo sobre o meu patrocínio como Sugar Baby

Quando combinar?

Não é de bom tom e nem elegante, iniciar a conversa com o Daddy já falando sobre o quanto você vai ganhar, etc. Muito menos falar sobre logo nos primeiros momentos do encontro.

Espere ele dar uma brecha ou até introduzir o assunto, isso acontecerá conforme a conversa for fluindo e vocês forem se sentindo mais próximos.

Sugar Baby tem salário fixo?

Não! Assim como ser Sugar Baby não é uma profissão, não se ganha um salário.

Ser Sugar Baby é um estilo de vida e é preciso entender muito bem este conceito antes de aderir a este tipo de relacionamento.

Não espere que o Daddy te pague um salário, ele com certeza vai te ajudar muito e em diversas outras coisas, mas não desta forma.

O meu patrocínio como sugar baby é apenas mimos?

Não necessariamente, você pode ganhar muitos mimos também, mas isso será combinado entre você e o seu Sugar Daddy.

A forma como o Daddy vai te ajudar vai variar muito, dependendo do acordo entre vocês, das suas necessidades e do estilo dele também.

Por isso, é tão importante que todos os termos sejam acordados no início da relação.

Enfim, o ponto principal do relacionamento sugar não deve ser dinheiro ou patrocínio.

É um relacionamento com benefícios sim e é uma das suas maiores características, entretanto, uma Baby deve entrar nele porque quer viver novas experiências, e um homem maduro e bem sucedido por lhe proporcionar oportunidades incríveis!

Veja ainda: Busca por relacionamentos patrocinados cresce na pandemia

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se