• Leia em5minutos

Passo a passo para se tornar uma Sugar Baby: dicas e estratégias essenciais para fazer parte do Universo Sugar

O crescente número de pessoas interessadas em formas menos tradicionais de se relacionar, como é o caso do relacionamento sugar, faz com que este universo desperte cada vez mais dúvidas e curiosidades para quem ainda não o conhece a fundo. E não é para menos.

Afinal de contas, quem é que não gostaria de ter a vida dos sonhos que muitas sugar babies alcançam quando finalmente conhecem aquele sugar daddy que faz de tudo por sua garota, não é mesmo? Presentes caros, viagens luxuosas e experiências inesquecíveis encaixadas dentro de um relacionamento amoroso que todas as pessoas querem ter.

E é justamente às mulheres que sonham em ser sugar babies que este post é direcionado. De maneira prática e objetiva, descubra como ser uma sugar baby perfeita e desfrute dos benefícios de um relacionamento sugar. Saiba como aproveitar essa experiência de maneira estratégica e racional, ao mesmo tempo que coloca sua vida afetiva e amorosa em outro nível.

O que é sugar baby?

Antes de qualquer coisa, você tem claro o que é uma sugar baby? O termo faz referência a garotas educadas, determinadas e ambiciosas, que cuidam da aparência e reconhecem seu próprio valor. Via de regra, são mulheres atraentes em busca de novas experiências com homem bem-sucedidos e capazes de proporcionar uma vida de riquezas, embora as expectativas de uma baby em relação a um relacionamento sugar possam variar.

o que é sugar baby

Como ser sugar baby

Agora que você já sabe exatamente o que é uma sugar baby, está pronta para o primeiro passo para se tornar uma: buscar por uma plataforma, como o Universo Sugar, para se cadastrar e ter acesso a milhões de sugar daddies à procura de uma pessoa para mimar e se relacionar.

É importante dizer, também, que você não é obrigada a gastar nada com isso. Algumas assinaturas são gratuitas, nas quais você só paga se quiser obter outros benefícios para ganhar ainda mais evidência.

Crie um perfil atraente para chamar a atenção de um sugar daddy em potencial. Certifique-se de destacar suas melhores qualidades, interesses e habilidades. Seja autêntica e mostre-se como uma pessoa interessante e confiante. Use fotos de qualidade, que mostrem seu estilo de vida e personalidade.

Não espere que o sugar daddy perfeito venha até você. Seja proativa e inicie conversas com potenciais interessados. Demonstre vontade genuína de conhecer mais sobre eles e esteja aberta para compartilhar suas próprias histórias e objetivos. A construção de um relacionamento sugar começa com a comunicação e o interesse mútuo

Após aquele match de respeito, basta conversar para saber se pessoa do outro lado está procurando um relacionamento nos mesmos moldes que você.

como ser uma sugar baby no universo sugar

Dicas para conquistar sugar daddies

Com o caminho até os sugar daddies já abreviado, ter em mente algumas dicas podem te ajudar a encontrar o homem ideal de maneira muito mais rápida. Confira!

Amor próprio em primeiro lugar: pode parecer clichê, mas amar a si e curtir a própria companhia é uma descoberta constante. Uma pessoa que não parece interessante e apaixonante a si própria, dificilmente conseguirá passar esse tipo de sentimento para outra pessoa.

Mais do que um rosto bonito: é óbvio que a beleza chama a atenção, e se cuidar é fundamental. No entanto, no caso de uma sugar baby, ser apenas bonita não é suficiente. Por isso, ser inteligente, madura, culta, divertida e carregar bastante conteúdo intelectual costuma ser um grande diferencial.

Segurança e independência: muitos daddies estão em busca de um porto seguro, de um ponto de escape. Isso não quer dizer que você não possa falar dos seus problemas, mas é importante sentir o momento mais adequado para fazer isso. No entanto, saiba que mulheres independentes e seguras são sempre muito atraentes.

Atenção e carinho: premissas básicas para todos os relacionamentos, atenção e carinho mostram interesse, e toda e qualquer pessoa se sente mais à vontade com quem mostra esse tipo de sentimento. Procure saber coisas da vida dele, sobre trabalho, lazer, gostos, vontades, sonhos e preferências.

Flexibilidade e disposição: É claro que você tem a sua vida e terá seus compromissos inadiáveis, e seu daddy, se gostar realmente de você, entenderá isso. No entanto, é importante mostrar disponibilidade e flexibilidade quando possível.

Surpreender: fazer surpresas para seu sugar daddy é uma ótima maneira de se destacar. Para fazer isso, são diversas as formas, você pode convidá-lo para programas diferentes ou pode colocá-lo em algo mais incomum do seu dia a dia. Para surpreender alguém, não é preciso ser algo caro ou grandioso. 

Valorize-se e estabeleça limites: Ao entrar em um relacionamento sugar, é essencial a valorização mútua e estabelecer limites claros desde o início. Saiba quais são suas expectativas em termos de apoio financeiro, experiências compartilhadas e tempo dedicado ao relacionamento. Comunique esses limites de maneira respeitosa e delicada.

Mostre gratidão e reciprocidade: Gratidão e reciprocidade são fundamentais. Demonstre apreço pelas contribuições e gestos de seu sugar daddy, seja em forma de presentes, apoio financeiro ou experiências compartilhadas. Encontre maneiras de retribuir, oferecendo sua companhia, atenção e gratidão.

Como você já deve ter percebido, conquistar um sugar daddy requer estratégia, autenticidade e comunicação efetiva. Ao seguir essas dicas, você estará mais perto de atrair um homem compatível e construir um relacionamento sugar de sucesso.