Um problema muito frequente entre as sugar babies e que ainda deixa muitas delas muito inseguras. Ele conversou comigo uma vez e sumiu, o que fazer?

Primeiramente, é importante ressaltar que nossas dicas são baseadas em perguntas que recebemos diariamente e pesquisas feitas dentro da plataforma.

Sempre estamos querendo saber como nossos usuários se comportam, o que eles gostam e não gostam, para proporcionar a melhor experiência possível, e também, dar as melhores dicas para garotas que já se cadastraram como Sugar Babies e para as que ainda estão em dúvida.

Para ser um Sugar Baby de sucesso e conseguir boas conversas e bons encontros no Universo Sugar é preciso de um bom perfil e boas fotos, para começar.

São esses dois fatores essenciais que vão chamar a atenção do Sugar Daddy em um primeiro momento, e fazer com que ele queira falar com você. Entretanto, alguns fatores podem ser prejudiciais para a conversa e fazer com que ele perca o interesse. Por isso, neste texto, reunimos os dois maiores motivos.

Ele conversou comigo uma vez e sumiu – veja como evitar

Dinheiro

Não fale sobre dinheiro ou faça exigências em relação a isso na primeira conversa com o Daddy. Este primeiro momento serve para vocês se conhecerem melhor, saber se têm algo em comum, etc. Porém, algumas garotas acham que nesta conversa é preciso determinar tudo sobre o relacionamento, inclusive valores.

A questão do dinheiro não pode ser algo pesado nesta relação, e sim, algo que acontece aos poucos e de forma natural. Afinal, o relacionamento sugar não é um tipo de profissão, é um relacionamento.

Naturalidade (por que ele conversou comigo uma vez e sumiu?)

Não force a barra, sabemos que você busca um Sugar Daddy, e com certeza vai encontrá-lo. Por isso, aja com naturalidade, seja você mesma e deixe com que a conversa flua.

Em hipótese alguma conte mentiras apenas para se encaixar na primeira conversa, o Daddy do outro lado, vai perceber facilmente e perderá o interesse em você.

A melhor forma de “prender” ele à sua conversa e fazer com que ele se interesse por você, de fato, é contar sobre a sua história e experiências.

Estes são os dois maiores motivos pelos quais Daddies perdem o interesse, por isso, nunca mais pense “Ele conversou comigo uma vez e sumiu” depois de colocar em prática as dicas acima.

Veja ainda: Mapa dos milionários

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se