Para acabar com as dúvidas de como criar e o que colocar no seu perfil e arrasar no Universo Sugar, veja as principais dicas de perfil para Sugar Baby, que preparamos especialmente para você!

Ao entrar para o Universo Sugar, muitas babies ainda não sabem muito bem como se apresentar ou criar um perfil legal, por isso, avaliamos nossos perfis que recebem mais acessos e preparamos dicas incríveis de como ter um perfil perfeito.

Veja as principais dicas de perfil para Sugar Baby

Primeiramente, é importante ressaltar que existem muitas garotas procurando pelo Daddy perfeito, certifique-se que você vai se destacar entre elas.

Quanto mais Daddies se interessarem pelo seu perfil, mais são as suas chances de conversar com eles e conseguir um relacionamento sugar.

Você precisa de um perfil muito bem apresentado, que demonstre exatamente quem você é, qual a sua essência, valores e objetivos. Por isso, preparamos este post super explicativo com dicas de perfil para Sugar Baby.

  • Frases de efeito

Em hipótese alguma, utilize frases de efeito e já conhecidas por aí, por mais que a frase passe algo que você acredita, por que não falar com as suas próprias palavras?

Essas frases não transparecem personalidade, você será mais uma que as usa, seja de maneira genuína ou não.

Vamos te dar um exemplo prático:

Frase de efeito: “O essencial é invisível aos olhos”

Prefira transmitir o que você pensa, como por exemplo: “Para mim as coisas mais importantes da vida, não estão nas coisas materiais mas sim, nas que simbolizam algo, como por exemplo, os bons momentos e amor-próprio. O mais importante não está no que vemos, mas no que sentimos”.

São frases com o mesmo significado, mas para quem lê, está nítido que a segunda frase foi escrita com emoção. Não copiada de algum lugar.

Pequenas dicas de perfil para Sugar Baby como essa, podem brilhar os olhos do Sugar Daddy.

  • Preste muita atenção na Ortografia

Pessoas inteligentes são muito mais interessantes que as demais, e nós já falamos sobre isso por aqui, (veja 3 maneiras científicas para ser mais interessante). Erros de ortografia podem fazer o Daddy se desinteressar ao ver o seu perfil com termos ou palavras erradas.

Por isso, uma das nossas dicas de perfil para Sugar Baby, é que sempre verifique a ortografia, busque a escrita correta no google, caso haja alguma dúvida, ou peça que outra pessoa corrija para você.

  • Não fale sobre dinheiro em sua descrição – essa é umas das melhores dicas de perfil para sugar baby

Evite falar sobre como você quer ser mimada ou que você procura ajuda financeira. O relacionamento sugar já propõe uma relação com benefícios mútuos.

Naturalmente, o sugar daddy vai te mimar, te ajudar e fazer o possível para que você usufrua de todas as coisas boas que o dinheiro pode oferecer.

O fato de você pedir isso, faz com que ele tenha uma péssima primeira impressão e provavelmente, vocês não vão nem iniciar uma conversa.

  • Última, mas não menos importante, das Dicas de perfil para Sugar Baby

O seu nome de usuário diz muito sobre você, não escolha nomes como:  Gatinha, Lindinha, Gostosa etc. Evite também utilizar número de telefone, seu nome verdadeiro ou redes sociais (essas dicas são fornecidas no momento do cadastro, mas vale relembrar).

Se você utiliza os nomes exemplificados acima, o Sugar Daddy não terá uma boa impressão sobre você.

Por fim, não disponibilize o seu telefone ou redes sociais no seu perfil, isso mostra que qualquer um pode ter acesso à você e isso não passa credibilidade ao Sugar Daddy, além de ser expressamente proibido pela plataforma, de acordo com os termos de uso.

Com essas dicas você estará no caminho certo para fazer um perfil autêntico e super atraente para o Sugar Daddy!

Veja também: as histórias de relacionamento sugar em novelas.

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se