O que faz alguém interessante? Separamos 3 maneiras científicas para ser interessante

Afinal, o que é uma pessoa interessante e atraente? No post de hoje separamos 3 maneiras científicas para ser interessante e arrasar na hora de conquistar o Daddy.

Primeiramente, até mesmo na hora de conquistar alguém a ciência pode nos ajudar. Por isso, fomos atrás de fatos científicos que podem te ajudar na hora de conquistar o Sugar Daddy.

3 maneiras científicas para ser interessante

Quando em grupo, você é mais atraente

Um psicólogo da Universidade da Califórnia, Drew Walker,  provou que quando estamos em grupo parecemos mais atraentes e interessantes.

De acordo com o estudo, ele entregou para os voluntários fotos de uma turma e pediram para que analisassem a beleza de cada uma das pessoas na foto. E depois, entregou fotos individuais de cada um que estava na foto anterior e no primeiro teste as pessoas foram apontadas como mais bonitas.

Sabe por que isso acontece? O nosso cérebro junto com o sistema visual analisa as imagens de forma automática, consequentemente, quando estamos em grupo ele estabelece uma “média” para a beleza das pessoas.

Ser engraçada é uma das 3 maneiras científicas para ser interessante

Em uma pesquisa realizada pela Universidade Estadual da Pensilvânia, pesquisadores entrevistaram mais de 200 pessoas perguntando quais as qualidades mais importantes quando escolhiam alguém para se relacionar.

As respostas que mais apareceram foram sobre as pessoas serem engraçadas, brincalhonas e as que têm senso de humor.

Ou seja, a resposta científica para isso é que, quando uma mulher tem um jeito mais divertido, isso sinaliza para o cérebro comportamentos jovens e de pessoas férteis.

Leitura e empatia

Conhecimento deixa qualquer um mais inteligente, não é mesmo? E foi comprovado, que em contrapartida, deixa mais interessante, também!!

Em uma pesquisa feita pela Universidade de Washington e Lee, pesquisadores fizeram testes colocando voluntários para ler histórias e depois para discutir o quanto cada um se identificou com os personagens. Em seguida, de propósito, deixaram cair várias canetas e as primeiras pessoas que se prontificaram a ajudar foram as que entraram mais nas histórias.

Mas por quê? A empatia que a história gerou, faz com que o cérebro automaticamente fizesse com que essas pessoas se importassem mais com os outros e se tornassem mais legais (e interessantes).

Agora que você já sabe as 3 maneiras científicas para ser interessante, seguindo nossas dicas, com certeza, você irá encontrar um Sugar Daddy incrível! Cadastre-se em nosso site e coloque tudo em prática!