Ter uma Sugar Baby pode ser realmente incrível, mas será que todos os homens poderiam ter este tipo de relação? Devo ser Sugar Daddy? Essa é uma pergunta muito importante a se fazer antes de entrar para o Universo Sugar.

Primeiramente, o Relacionamento Sugar não é para todo mundo, muitas pessoas não se adaptam a este tipo de relacionamento e está tudo bem.

A relação com benefício mútuo pode ser incrível para alguns e não dar certo para outros, por isso, é tão importante se fazer esta pergunta antes de entrar no Universo Sugar.

É preciso saber como funciona, de fato, este modelo de relacionamento e entender se ele se encaixa na sua vida e rotina.

O Relacionamento Sugar pode ser algo casual ou pode ser um relacionamento sério também, tudo dependerá do que o casal envolvido decidir, e por isso, é tão importante a transparência e verdade dentro de um Relacionamento Sugar.

Afinal, devo ser Sugar Daddy?

Honestidade

Um dos pilares de um Relacionamento Sugar é a verdade e transparência. Sendo assim, se você é um homem que preza por isso, com certeza, poderá ser um Sugar Daddy.

Entretanto, se costuma mentir em seus relacionamentos e acha que conversar sobre o assunto é perda de tempo, pode ser que não seja o tipo de relacionamento ideal para você.

Generosidade

Apesar de ser um relacionamento que envolve sim muito carinho e cuidado o Sugar Daddy prover benefícios financeiros para sua Sugar Baby. Por isso, se você não gosta de gastar dinheiro e sempre está pensando em economizar, o Relacionamento Sugar pode não ser para você.

Em contrapartida, se é um homem generoso, que adora ajudar, presentear e ver a pessoa feliz com essa ajuda e/ou presentes, com certeza, você deve ser um Sugar Daddy.

Sendo assim, se você possui as duas características acima se dará muito bem no Universo Sugar e em breve, conquistará a Sugar Baby dos seus sonhos. Boa sorte!

Veja ainda: Site de Relacionamentos atinge mais de 2 milhões de usuários em meio a pandemia