Viajar relaxa, descansa corpo e alma e ainda proporciona uma experiência indescritível. É o sonho de muitas garotas, por isso, preparamos o relato de uma Sugar Baby, contando “Como viajei por 6 meses sendo Sugar Baby”.

Primeiramente, é muito importante ressaltar que o intuito do Universo Sugar é inspirar e orientar as babies cadastradas em nossa plataforma.

Sendo assim, achamos importante apresentar depoimentos de sugar babies que já chegaram onde a maioria almeja.

Já tivemos um exemplo admirável por aqui, quando uma baby nos deu o relato de “como ganhou 20 mil por mês sendo sugar baby”.

Como viajei por 6 meses sendo Sugar Baby

Não vou revelar meu nome, porque nem todo mundo que eu conheço sabe que sou Sugar Baby, e essa é uma informação muito pessoal, mas vou começar contando como comecei.

Decidi ser Sugar Baby há cerca de 3 anos, entretanto, encontrei mesmo um Daddy há 2 anos.

Demorei certo tempo para ter um relacionamento sugar, principalmente, porque estava procurando nos lugares errados.

Eu acreditava que era fácil encontrar um Daddy e que no instagram, por exemplo, seria possível. E não podia estar mais enganada, aproveito para a deixar a dica para vocês, não façam contato com homens que abordam pelo instagram, eles em sua grande maioria são “Salt Daddies”.

Depois de muitas conversas no instagram que não deram em nada, eu decidi me cadastrar no Universo Sugar, por ser um site especializado em relacionamento sugar,  e em poucos meses iniciei o contato com o homem que seria o meu primeiro sugar daddy.

Como consegui viajar

Meu primeiro Daddy era muito generoso e além de mimos me dava uma mesada igualmente generosa (4 mil reais).

Como eu amo viajar e sempre quis conhecer o mundo, pensei que essa seria a oportunidade para fazer a viagem dos meus sonhos: passar 6 meses estudando inglês e viajando pela europa.

Sendo assim, comecei a guardar todo o dinheiro que ele me dava. Na época eu também trabalhava e pude ir fazendo uma reserva também.

Sobre a experiência

Enfim, em 6 meses eu estava embarcando para viver meu sonho de viajar!! Então, passei 6 meses morando em Londres e estudando inglês.

Nesta viagem eu conheci muitas pessoas, muitas culturas e muitos países também. Por ter ido com a viagem toda paga, tive a oportunidade de viajar muito pela Europa.

Foi a melhor escolha que eu fiz e espero que com esse relato possa impulsionar muitas outras babies a conhecer esse mundão!

Com este depoimento de “Como viajei por 6 meses sendo Sugar Baby”, nós do Universo Sugar esperamos que muitas garotas que nos acompanham por aqui, possam fazer o mesmo.

Veja ainda: Sugar Daddies preferem jovens que querem estudar

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se