Muitas garotas buscam nosso site para melhorar suas vidas financeiras, veja este relato “Como ganho 20 mil por mês sendo Sugar Baby”. Parece um sonho, não é mesmo? Temos certeza, que depois do depoimento você vai se inspirar e, quem sabe, prosperar ainda mais.

Primeiramente, nosso maior objetivo ao compartilhar as experiências de outras babies, é encorajar e inspirar todas as garotas por aqui, por isso, produzimos diversos textos com essa finalidade.

Com toda a certeza, poder se inspirar em alguém faz muita diferença na hora de tomar decisões rumo ao sucesso.

Dessa maneira, percebam como foi a trajetória desta baby e extraiam o melhor deste texto.

Como ganho 20 mil por mês sendo Sugar Baby

Como tudo começou

Tudo começou bem antes de ser sugar baby! Aos 19 anos eu ainda não sabia bem o que queria fazer de faculdade então, resolvi abrir meu próprio negócio.

Eu não fazia ideia do que estava fazendo, mas lá fui eu! Não só abri meu negócio, como também, em poucos meses estava afundada em dívidas.

Infelizmente, eu não tinha preparo nenhum, sequer estudei para começar.

Foi quando me cadastrei no Universo Sugar, eu pensava em encontrar um Daddy apenas para pagar minhas dívidas e pronto.

A surpresa e mudança

Em alguns meses, não me lembro exatamente quanto, eu já tinha um Daddy e já havia pago minha dívida com a ajuda dele.

Entretanto, conforme o nosso relacionamento foi se firmando eu fui me abrindo mais para ele, e comecei a contar a minha real motivação e também, a minha frustração em não ter conseguido levar em frente o meu negócio.

Certo dia, ele me enviou um comprovante de matrícula e eu não entendi nada! Ele me matriculou em um mini curso de negócios e falou que queria me ajudar nessa caminhada de empreender.

Inesperadamente eu comecei a aprender muito e além do curso, o meu Sugar Daddy estava me dando muito apoio, muitas dicas e direcionamentos.

Finalmente, como ganho 20 mil por mês sendo Sugar Baby

Após muita pesquisa, estudos e mais estudos e muito planejamento, eu finalmente abri um novo negócio!

Se eu não fosse Sugar Baby, nunca teria tido uma nova chance! Hoje a renda mensal do meu negócio somado com a mesada que ainda ganho do meu amado Daddy,  totaliza 20 mil por mês (ou mais). Eu nunca estive tão realizada e feliz!

Que história inspiradora, não? Ficamos muito felizes em compartilhar essa história inspiradora com vocês, e também é claro, mais felizes ainda com o sucesso da nossa Sugar Baby.

Veja também: Existe idade certa para ser Sugar Daddy?

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se