Este é um guia prático de como ter a primeira conversa com o Daddy e foi feito pensando em todas as Sugar Babies que fazem parte do Universo Sugar.

Por muitas vezes, a Sugar Baby tem medo ou insegurança de iniciar uma conversa, e com este guia, esse problema será resolvido.

Primeiramente, é muito importante lembrar que esse momento de mandar mensagem e conversar, não deve ser nenhum bicho de sete cabeças. Por mais que seja um momento decisivo, não deve te amedrontar ou então, causar ansiedade.

Por isso, preparamos passos super práticos para ser algo leve, fácil e não te deixar insegura neste momento.

Guia prático de como ter a primeira conversa com o daddy

Cadastre-se no Universo Sugar 

Pode parecer um passo muito bobo, não é? Mas muitas garotas acreditam que podem conhecer um Daddy através de redes sociais, entretanto, devem tomar muito cuidado. Procurar um Sugar Daddy em qualquer lugar que não seja um site direcionado para isso, pode ser muito perigoso, afinal, as redes sociais não tem a verificação dos perfis e análise das informações, como no Universo Sugar faz.

Pegue sua tacinha de vinho e venha passar um final de semana aqui com a gente, navegue pelo blog, temos dicas essenciais para o sucesso no relacionamento sugar.

Não tenha preguiça, absorva todas as informações que te damos por aqui, elas são muito valiosas!

Invista tempo elaborando o seu perfil

Já falamos muitas vezes por aqui, a importância de um perfil bem escrito. Pense muito bem sobre quem você é e que tipo de Daddy procura.

Crie um perfil bem elaborado. Seja sincera sobre o que você busca e suas expectativas no relacionamento. Não existe nenhum motivo para insegurança, quando se é sincero e verdadeiro.

Foto perfeita

Um dos passos mais importantes, é o da escolha das fotos. Será o seu cartão de visitas.

Veja essas dicas sobre carregamento de fotos que já postamos aqui.

Sem dúvida, se você estiver segura quanto a sua bio e foto, não vai sobrar espaço para medo ou receio na hora de enviar mensagem pro Daddy e iniciar a primeira conversa.

Por isso, mesmo que pareça banal, isso faz muita diferença para a sua autoconfiança, não pule essas etapas.

Seja confiante e inicie a primeira conversa com o daddy, você está pronta!

Neste momento, basta dar o primeiro passo, sugar baby! Nossa sugestão é que este primeiro passo (além do oi, tudo bem?), seja mais personalizado.

Pesquise o que aquele Daddy gosta, ele tem uma foto jogando tênis? Fale sobre isso!

Ele tem uma foto em um carro caríssimo? Ele provavelmente tem paixão por carros, sendo assim, pense em um assunto legal relacionado a isso e puxe a conversa.

Nossas dicas de como ter a primeira conversa com o daddy são muito úteis. Temos certeza de que em breve, você conquistará o Sugar Daddy dos sonhos!

Veja também: 8 serviços online para melhorar a sua quarentena

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se