Um dos momentos mais importantes ao construir um perfil em qualquer rede de relacionamento sugar é a escolha das fotos, por isso, preparamos algumas dicas sobre carregamento de fotos para você!

No Universo Sugar não é diferente, ao se cadastrar na plataforma, a construção de seu perfil é decisiva na hora de ser notada por um Sugar Daddy e muitas garotas não dão muita atenção às dicas sobre criação e carregamento de fotos, assim acabam não se destacando como poderiam.

Guia prático com dicas sobre carregamento de fotos

As fotos de um perfil fazem o papel de um cartão de visitas, sendo assim, deve transparecer o que você é verdadeiramente e o que o Daddy pode esperar, caso te chame para conversar.

Pensando em todas as Sugar Babies cadastradas no Universo Sugar, criamos este guia prático, para que você tenha fotos perfeitas em seu perfil. Veja:

Qualidade 

Primeiramente, fique atenta à qualidade das fotos que você vai colocar no perfil.

A baixa qualidade não permitirá que os Sugar Daddies vejam detalhes da foto, como os traços do seu rosto e a cor dos seus olhos, por exemplo.

Quantidade 

Nunca carregue apenas uma foto, escolha várias com poses diferentes, por exemplo. Para que quando o Daddy olhar o seu perfil, possa saber mais sobre você, só de olhar o seu “álbum”.

É importante ressaltar que o carregamento de fotos é obrigatório para Sugar Babies, sendo necessário o carregamento mínimo de 3 fotos.

Lembre-se: Quanto mais fotos em seu perfil, maiores são as chances de encontrar o Sugar ideal. A dica vale tanto para Sugar Babies quanto para Sugar Daddies.

Escolha fotos naturais

Fotos com muito photoshop ou que você esteja extremamente maquiada e produzida, podem ser bonitas mas em contrapartida, são facilmente associadas à uma conta fake.

Em outras palavras, o seu perfil pode ser descartado rapidamente por não parecer confiável e verdadeiro (já tinha pensado nisso? Por isso as dicas sobre carregamento de fotos são tão importantes).

Prefira fotos mais naturais, sem muita maquiagem, ao ar livre ou então fazendo algo que você gosta.

Evite fotos em grupo

Não escolha fotos em grupo, elas podem confundir quem olha o seu perfil. O Sugar Daddy pode não saber quem é você na foto.
Assim como não se corte de fotos que estava em grupo, essas fotos geralmente não estão com uma qualidade legal, principalmente porque ela vai expandir quando ficar só você nela.

Imagens da internet – uma das mais importantes dicas sobre carregamento de fotos

Por fim, as fotos da internet! Em hipótese alguma carregue fotos que não são suas, isso vai contra os nossos termos de uso e nossas medidas de segurança.

Quando identificamos usuários que vão contra nossos termos de uso, os mesmos são banidos da plataforma.

Caso não tenha fotos legais suas, tire um dia para você (em casa mesmo), escolha um dia ensolarado, vá para perto de uma janela que entre bastante de luz e faça algumas fotos.

Se quiser, ainda, coloque o celular em um suporte para que você não precise fazer selfies e tirar fotos mais amplas.

Em conclusão, seguindo essas dicas sobre carregamento de fotos super práticas você vai ter um perfil com fotos lindas e bem mais atraentes para o Sugar Daddy.

Saiba mais sobre: Sugar Daddies preferem jovens que querem estudar

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se