Criada em 2021, plataforma é 100% brasileira e nasceu de uma comunidade ainda maior: o Sexlog

Na hora de comprar um pack de fotos ou assinar o perfil de uma criadora de conteúdo, você já parou pra pensar se ela realmente estava curtindo aquele momento ou estava ali só pela grana? Para muita gente isso faz total diferença. Saber que a pessoa realmente se divertiu, se curtiu gravando, eleva o tesão mil vezes.  Quando a coisa é amadora, bem feita, caseira, com gente de verdade, fica melhor ainda!

Buupe

Essa é uma das propostas do Buupe: trazer para o público conteúdo amador explícito, feito por gente que gosta de ter suas intimidades gravadas e comercializadas. Verdadeiros exibicionistas que encontraram na plataforma uma maneira de unir o útil ao agradável. Junta o tesão à vantagem de fazer uma grana extra.

Cem por cento nacional, a plataforma nasceu de uma comunidade gigantesca, o Sexlog, que reúne mais de 19 milhões de adeptos ao meio liberal de todo o Brasil. Por lá, as lives são famosas, são centenas todos os dias, movimentando a rede e reunindo exibicionistas e voyeurs de plantão. Então, se tem oferta e tem demanda, por que não ter uma plataforma que impulsione ainda mais esse mercado? Surgiu então o Buupe.

Bom pra quem compra

Quem costuma consumir conteúdo sensual na internet tem muitas preocupações, principalmente em relação à privacidade. No Buupe, o cadastro tem a menor burocracia possível e garante a proteção dos seus dados. Além disso, a transação aparece de maneira discreta na fatura do cartão de crédito. E por falar em pagamento, a plataforma disponibiliza também o PIX, que tem sido cada vez mais requisitado no mercado, por ser rápido e prático.

Outro ponto positivo é que existe um contato mais direto e real entre o público e produtoras e, ainda assim, os seus dados cadastrais não são compartilhados e a interação entre vocês é protegida. A cereja do bolo fica por conta da variedade de conteúdo e perfis ativos com novas fotos e vídeos publicados diariamente.

buupe melhor site para vender conteúdo

E bom pra quem vende

Enquanto muito se fala sobre a possibilidade de ganhar dinheiro vendendo fotos eróticas, muita gente fica de olho também no tempo que isso pode levar. Maíra Fischer, Community Manager do Buupe,  explica que o retorno depende muito do empenho das criadoras de conteúdo, mas que por parte da empresa, o cadastro é simples, rápido e uma vez que você começou a faturar não existe valor mínimo para retirada. Também é possível turbinar o faturamento por meio de um link de afiliados, garantindo uma comissão pelas vendas de quem se cadastrar pela sua indicação.

Pensando em facilitar a jornada das produtoras, a plataforma permite três formatos diferentes em em um único cadastro: packs, assinatura e gratuitos. Além de ser possível realizar promoções automáticas em todos os pacotes. Você também pode travar o chat e deixá-lo disponível apenas para assinantes.

como vender fotos do buupe

Vender fotos na internet é seguro?

É sempre bom lembrar que para ganhar dinheiro vendendo pack é preciso escolher uma plataforma que se preocupa com a segurança de seu conteúdo.

Maíra Fischer explica que o Buupe oferece a opção de marca d’água e suporte aos produtores e clientes de forma humanizada, feito por pessoas treinadas e de maneira individual. “Segurança e um atendimento humano são demandas comuns entre produtoras de conteúdo erótico e o Buupe oferece tudo isso, além de ser simples e eficaz”, explica.