Uma mulher inteligente pode ganhar o mundo, e reforçar sua inteligência no Universo Sugar, pode ser mais fácil do que parece. Afinal, existe uma linha tênue entre ser inteligente e ser inconveniente/sabe-tudo. Então, pensando em todas as garotas com essa dúvida, trouxemos algumas dicas de como ser inteligente no Universo Sugar.

Com certeza, você já é uma mulher muito inteligente e perspicaz, nosso intuito com este texto é evidenciar ainda mais isso dentro de você.

Veja nossas dicas de como ser inteligente no Universo Sugar

Evite falar sobre dinheiro

Primeiramente, é muito importante falar sobre esse “pequeno erro” que muitas babies acabam cometendo.

O Relacionamento Sugar já prevê ajuda financeira e todos que entram nesse meio, já sabem mais ou menos como funciona.

Não falar sobre dinheiro inicialmente é muito importante. Priorize conhecer o Daddy primeiro, e aprenda o máximo que puder, com as experiências dele, isso fará de você uma baby muito mais interessante e inteligente.

Seja proativa

Uma baby proativa é uma garota que dispõe sempre a ajudar.

Quando você ajuda outras pessoas, pessoal ou profissionalmente, adquire muito conhecimento em várias áreas e também passa a conhecer mais sobre as pessoas.

Entender como as pessoas se comportam, pensam e agem em determinadas situações, são características de pessoas muito inteligentes. Trabalhe isso!

Preste atenção nos seus hábitos (provavelmente, uma das mais importantes dicas de como ser inteligente no Universo Sugar)

Alguns hábitos podem agir de forma boa ou ruim em nossas vidas.

Cultivar bons hábitos pode fazer de você uma baby muito inteligente e perspicaz. Mas o que são bons hábitos afinal?

Hábitos são ações que praticamos todos os dias, atividades que fazemos de forma automática e inconsciente.

Sendo assim, bons hábitos consistem em ler pelo menos 3 páginas de um livro por dia, estudar um novo idioma regularmente, aprender sobre áreas que você não conhece, praticar um esporte diferente e por aí vai.

Por fim, vamos te propor um desafio, logo depois deste texto, que tal começar um novo hábito?

Inteligência emocional

Por último, mas não menos importante, temos a inteligência emocional, que fala muito sobre como ser inteligente no Universo Sugar, de fato.

Quando uma pessoa tem inteligência emocional, ela dificilmente se deixa levar ou é abalada facilmente.

Ter inteligência emocional, significa ter pleno controle sobre suas ações e pensamentos, significa não se abalar emocionalmente com qualquer coisa e ter disciplina e compromisso com si próprio.

Uma Sugar Baby inteligente, com certeza, domina essas questões e é muito bem resolvida emocionalmente.

Enfim, a maior dica de como ser uma Sugar Baby inteligente é conhecer os seus limites e o do outro, ser agradável e saber reconhecer limites e situações, e principalmente, busca evolução constante.

Esperamos que possa ter aprendido um pouco mais, sobre como ser inteligente no Universo Sugar, para conquistar o Daddy dos sonhos.

Veja sobre: