Fica muito mais fácil quando alguém mais experiente nos mostra o caminho que devemos seguir, então, trouxemos um caso de sucesso para vocês se inspirarem. Veja como a Baby Patrícia fez, e siga seus passos para conhecer um Sugar Daddy perfeito!

Em primeiro lugar, é muito importante ressaltar que é preciso ser muito cautelosa na hora de buscar um Sugar Daddy.

De antemão, informamos que nós temos medidas severas de segurança, avaliamos tanto Daddies quanto Babies, manualmente, para garantir a melhor experiência para o nosso usuário e o mais importante, de forma segura.

Por isso, para dar seu primeiro passo dentro do Universo Sugar, rumo a uma vida nova, cheia de luxos é importante estar por dentro de tudo o que acontece neste mundo, e postamos diariamente em nosso blog para mantê-la informada!

Veja como a Baby Patrícia fez, e siga seus passos para conhecer um Sugar Daddy

“Não existe uma receita de bolo mas, eu dividi esse relato em três pontos principais para conhecer um Daddy.

Onde procurar?

Onde procurar por um Sugar Daddy era a minha grande dúvida (e medo também), já havia escutado alguns relatos sobre Salt Daddies (Daddies de mentira) e isso me deixou bastante insegura.

Fiz inúmeras pesquisas e cheguei no Universo Sugar como o melhor resultado, com base em pesquisas e indicações e aqui estou, rsrsrs. Sendo assim, certifique-se de usar uma plataforma segura, nada de sair procurando Daddy em qualquer site que se intitula “Site de relacionamento sugar”.

No Instagram, por exemplo, existem centenas de Daddies oferecendo muita coisa para as Babies, mas os verdadeiros estão em plataformas como o Universo Sugar, onde são devidamente analisados.

Como conduzir a conversa – Veja como a Baby Patrícia fez

Acho que essa é a “lição” mais importante que eu posso passar para meninas que querem ser sugar babies.

A maneira que você conversa com o Sugar Daddy faz toda a diferença. Eu comecei todas as minhas conversas me importando realmente com o que a pessoa do outro lado tinha para me falar.

Meu objetivo nas conversas é sempre conhecer mais o Daddy em questão, saber do que ele gosta, perguntar sobre as experiências de vida dele e por aí vai. Eles se sentem acolhidos, queridos e isso faz com que eles queiram continuar conversando com a gente e mais: vão nos querer na vida deles.

Mais uma dica sobre as conversas: estamos entrando em um relacionamento com benefícios financeiros ou seja, ambas as partes sabem disso.

Não tem nenhuma necessidade tocar no assunto nas primeiras conversas, conforme vocês tiverem mais liberdade um com o outro o assunto virá à tona.

Seja você

Conforme fui conversando com os Daddies, comecei a encontrá-los. E neste momento, eu vi que se eu tivesse sido outra pessoa pela internet nenhum dos encontros teriam dado certo.

Sou de uma família humilde e não poderia falar que já viajei para muitos países ou que já experimentei da alta gastronomia, por exemplo.

Minha maior dica é: Seja você mesma, não invente mentiras! Sua autenticidade conquistará o Daddy perfeito para você.”

Esperamos que o relato “Veja como a Baby Patrícia fez, e siga seus passos para conhecer um Sugar Daddy ” tenha sido proveitoso, além disso, temos muitas outras dicas disponíveis em nosso blog pois queremos que nossas Sugar Babies estejam sempre preparadas para um relacionamento sugar de sucesso!

E é por isso que o nosso aplicativo foi um dos mais bombados de 2019, veja!