Para comemorar um milhão de usuários cadastrados, a plataforma de sugar daddies, Universo Sugar, voltada para relacionamentos patrocinados, onde homens bem-sucedidos se dispõem a bancar suas parceiras jovens e atraentes, lança a campanha: “Semana do Estudante: Deu ruim no Enem, quero um Sugar Daddy”. A rede social vai fazer a aprovação imediata de 20 mil perfis de sugar babies, que indicarem o interesse em arrumar um ‘Daddy’ para patrocinar a Educação.

Os interessados em participar do site de relacionamento Sugar, devem atender aos requisitos básicos exigidos pela plataforma – precisam ter, no mínimo, 18 anos. Além de aderir às condições e termos de segurança da plataforma.

Segundo o último levantamento realizado pela plataforma em 2019, 23% das sugar babies recebem ou já receberam patrocínio dos sugar daddies para Educação. Esse percentual representava à época 155 mil jovens cadastradas no Universo Sugar.

A campanha tem como objetivo proporcionar um ganho educacional para os jovens. E mostrar que além de estilo de vida de luxo, os homens que se cadastram na plataforma, na condição de sugar daddies, podem contribuir com a educação brasileira.

Atualmente, o percentual de sugar babies estudantes representa 58% das jovens inscritas na plataforma de relacionamento.

Estados com maior número de perfis de estudantes:

 

1° São Paulo

2°Bahia

3° Rio de Janeiro

4° Rio Grande do Sul

5° Goiás

6° Paraná

7° Minas Gerais

8º Ceará

9° Distrito Federal

10° Amazonas