Empreendedorismo

Se você é o tipo de Sugar Baby que sonha em empreender, tem uma ideia, mas precisa de uma oportunidade para começar. Um Sugar Daddy pode servir de ponte para o mundo corporativo, ele pode projetar sua carreira profissional. Basta você fazer com que o “Daddy” acredite no seu potencial, e se torne o patrocinador do seu projeto.

Sugar daddies são homens de alto nível cultural, que, com suas experiências conseguem olhar as necessidades e momento de vida ou de carreira das jovens. Ele pode conversar, provocar e discutir para que a sugar baby empreendedora possa acelerar o seu desenvolvimento.

1- Empreender é o desejo da maioria dos jovens

Os jovens estão encarando o empreendedorismo cada vez mais cedo, é o que aponta um levantamento realizado pelo Sebrae divulgado no início deste ano. De acordo com o estudo, 1 em cada 3 empresários (32%) já tinha algum tipo de pensamento nesse sentido antes de completar 18 anos. Quando considerado apenas o grupo de empresários com até 24 anos, 80% já haviam cogitado se tornar um empreendedor antes dos 18 anos.

2- Invista em cursos de capacitação profissional

É fato, que muitas sugar babies aspiram ter o ensino superior, mas é impossível prosperar apenas seguindo regras acadêmicas. Há alternativas de cursos abertos, presenciais, pagos e gratuitos em todos os temas.

3- Dicas de capacitação para ajudar a sugar baby empreender

  • Planejamento estratégico;
  • Plano de negócios;
  • Marketing e Vendas;
  • Gestão de Pessoas e liderança;
  • Finanças;
  • Operações.

 

Sugar daddies têm uma elevada capacidade de abstração e perceberão o quão sagaz você é. Quando você deixa de ser quem você não é — não usa máscaras e nem mentiras para ser outra pessoa, você tem chances de atrair um Sugar Daddy de sucesso para investir em sua carreira empreendedora.

Coragem e persistência não é uma coisa que todas as sugar babies têm. Mas todas podem ter, se quiserem, e tornar-se alguém tão bem-sucedida quanto um Sugar Daddy.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se