Sugar Babies procuram por seus Sugar Daddies e sempre se perguntam: todo milionário é generoso? Falaremos sobre o assunto no texto de hoje, confira.

Esta não é uma afirmação que podemos falar que sim ou que não, isso porque isso é um traço de personalidade e é muito particular.

Ser ou não ser generoso depende de um fator de acontecimentos da vida desse Sugar Daddy.

Se ele vem de uma origem humilde, provavelmente será generoso, mas não gastará dinheiro “à toa”. Exatamente, por saber quanto vale cada centavo.

Assim como um Sugar Daddy que nasceu milionário pode ser mais reservado com seu dinheiro, porque aprendeu assim.

São muitas variantes, como mencionamos acima. Entretanto, se o Sugar Daddy é generoso ou não, é possível conseguir tudo que você quiser, basta ter tato.

Todo milionário é generoso?

Se ele não for e vocês estiverem em um Relacionamento Sugar, com certeza, ele não deixará de fazer a parte dele.

Talvez ele não seja aquele que vai te dar mimos surpresa, por exemplo. Entretanto, não ser generoso não significa que ele não cumprirá com o acordo do Relacionamento Sugar.

Conversa

Você nunca saberá se o Sugar Daddy será generoso ou não, sendo assim, por esse e outros motivos sempre tenha uma conversa muito franca com ele.

Logo nos primeiros encontros fale sobre o que você espera, seja sutil e muito educada, não fale diretamente sobre dinheiro, mas deixe a entender.

Pergunte o que ele espera do Relacionamento Sugar, se ele já se relacionou desta forma antes e pergunte o que ele pensa a respeito.

Com certeza, depois desta conversa vocês estarão na mesma página e aí cabe a você decidir se quer ele como Sugar Daddy ou não.

O mais importante é sempre tratar o Relacionamento Sugar como um relacionamento e não como um contrato.

Veja ainda: Novo sucesso de Fernando e Franco conta a história de um amor perdido para um Sugar Daddy

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se