Você já pensou em ter uma “Mamãe de açúcar”? Por mais que os Sugar Daddies sejam mais conhecidos, existem também as Sugar Mommies: Mulheres decididas, estáveis financeiramente e profissionalmente, e que buscam alguém (homem ou mulher) para mimar e auxiliar em um Relacionamento Sugar. Saiba como conquistar a sua Sugar Mommy.

Qual o perfil de uma Sugar Mommy?

Geralmente são mulheres entre 35 e 55 anos, podem ou não ter filhos (nesse caso, em sua maioria os filhos já são independentes) e muitas delas são viúvas, divorciadas ou recém-separadas, e encontram em um Relacionamento Sugar uma nova, e inesperada, forma de se relacionar novamente. Esse modelo de relacionamento abre novas possibilidades e melhora a confiança, autoestima e disposição segundo as Sugar Mommies cadastradas no Universo Sugar. Como já estão estabilizadas, usam essa nova fase de suas vidas para buscar alguém especial e viver experiências que foram deixadas de lado quando eram mais jovens.

O que busca uma Sugar Mommy?

Companheirismo, carinho, se sentir desejada, ter alguém de conteúdo para agregar ao seu lado. Esses são os principais qualidades que as Sugar Mommies procuram em um Sugar Boy ou Sugar Baby. É importante destacar também a questão da discrição (fotos sem muita exposição, roupas neutras e elegantes) e do bom nível cultural. Afinal, a maioria busca alguém para acompanhá-la em passeios como museus, restaurantes finos, viagens e eventos. Por isso é essencial saber se portar em diversos tipos de ambiente e ter uma conversa e presença agradável e leve. Ter uma boa aparência, elegante e bem cuidada também é um ponto que chama a atenção, porém todas deixaram muito claro que um bom papo, que flua de forma natural, é o aspecto mais importante na escolha da companhia ideal.

Posso ter uma Sugar Mommy mesmo já estando em outro relacionamento?

Quer se tornar uma mulher de alto valor e destacar-se na multidão? No Universo Sugar, compartilho 8 dicas para você aumentar sua autoestima, desenvolver sua personalidade e atrair admiradores. Essas dicas vão ajudar você a se sentir poderosa e confiante em qualquer situação.

Não há uma regra específica, porém, as Sugar Mommies que conversamos confessaram sentir um pouco de ciúmes caso o Sugar Boy ou a Sugar Baby possua outros relacionamentos, preferindo a exclusividade e a disponibilidade. Assim como no caso dos Sugar Daddies, tudo depende do que é combinado no início de cada relacionamento, no alinhamento das expectativas. Através do chat do site é possível ver todos esses dados nas descrições dos perfis e usar filtros de busca para facilitar ainda mais esse contato.

Existem Sugar Mommies LGBT+?

Sim! Inclusive no momento do cadastro no Universo Sugar é possível selecionar o que a Sugar Mommy está buscando, se é uma Sugar Baby, Sugar Boy ou ambos. O número de cadastros de perfis participantes da comunidade LGBTQ+ é crescente e essa diversidade torna os relacionamentos sugar ainda mais inclusivos. Portanto, independente da sua orientação sexual ou identidade de gênero, você pode encontrar alguém especial para viver o relacionamento dos seus sonhos.

Quer saber mais? Confira a reportagem do portal iG Delas e acompanhe nosso Youtube e Instagram @universosugaroficial.