O sugar daddies em sua maioria são homens de negócios e vivem viajando a trabalho, muitos com uma rotina chata e cansativa. E para tornar a viagem menos estressante a Air France apresentou o novo Business Lounge, localizado no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

O espaço tem capacidade para até 540 pessoas, e abriga novidades especiais, além de um ambiente confortável com área gourmet, o lugar conta com um local de lazer para as crianças e lugares reservados para descanso.

Sugar Daddy que tal curtir um drinque e massagem no aeroporto
Foto: Divulgação/ Air France

O “Le Balcon” é um espaço suspenso localizado no coração do novo Business Lounge da Air France. Incluindo um bar central e assentos em forma de camarote estofados em veludo azul e bordado, além de um grande sofá com mesas redondas, “Le Balcon” é ao mesmo tempo, chique, imersivo e inovador. O Bar foi assinado pelo designer francês Mathieu Lehanneur.

O espaço oferece uma seleção de vinhos e espumantes selecionados pelo sommelier Paolo Basso, premiado como o Melhor do Mundo em 2013. Além disso, é possível encontrar um menu de coquetéis do Hotel Lancaster.

Drinque Especial

O drinque “Un Air de Paris”, foi desenvolvido exclusivamente para o Business Lounge, a bebida é feita com champanhe, conhaque, laranja e limão. Outra novidade do espaço para o Sugar Daddy, é o spa Clarins, que possui tratamentos faciais com produtos de beleza da empresa de cosméticos.

 Bon Voyage, Sugar Daddy!

 

 

 

 

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

Compartilhe