• Leia em2minutos

O sugar daddies em sua maioria são homens de negócios e vivem viajando a trabalho, muitos com uma rotina chata e cansativa. E para tornar a viagem menos estressante a Air France apresentou o novo Business Lounge, localizado no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

O espaço tem capacidade para até 540 pessoas, e abriga novidades especiais, além de um ambiente confortável com área gourmet, o lugar conta com um local de lazer para as crianças e lugares reservados para descanso.

Sugar Daddy que tal curtir um drinque e massagem no aeroporto
Foto: Divulgação/ Air France

O “Le Balcon” é um espaço suspenso localizado no coração do novo Business Lounge da Air France. Incluindo um bar central e assentos em forma de camarote estofados em veludo azul e bordado, além de um grande sofá com mesas redondas, “Le Balcon” é ao mesmo tempo, chique, imersivo e inovador. O Bar foi assinado pelo designer francês Mathieu Lehanneur.

O espaço oferece uma seleção de vinhos e espumantes selecionados pelo sommelier Paolo Basso, premiado como o Melhor do Mundo em 2013. Além disso, é possível encontrar um menu de coquetéis do Hotel Lancaster.

Drinque Especial

O drinque “Un Air de Paris”, foi desenvolvido exclusivamente para o Business Lounge, a bebida é feita com champanhe, conhaque, laranja e limão. Outra novidade do espaço para o Sugar Daddy, é o spa Clarins, que possui tratamentos faciais com produtos de beleza da empresa de cosméticos.

 Bon Voyage, Sugar Daddy!