Sugar Daddy  ou “papaizinho de açúcar”

Nos últimos anos o número de Sugar Daddies — papai de açúcar, na tradução literal, têm aumentando no país. Empresários e executivos de sucesso têm migrados para os sites de encontros sugar em busca de jovens atraentes e se tornam Sugar Daddy no Brasil, por meio dos sites de relacionamento sugar.

Por que me tornar um Sugar Daddy

A posição social dos homens ricos e bem-sucedidos remete a uma agitada rotina cotidiana, cheia de compromissos e reuniões. Para muitos homens de negócios, se tornar um “papaizinho de açúcar” é uma garantia de companhia. Pois, ao estabelecer uma relação com uma Sugar Baby, se constitui também um relacionamento de parceria e cumplicidade. Alguns homens bem-sucedidos não têm tempo para passar por todos os estágios da conquista. Muitos homens divorciados encontram dificuldades para achar uma nova parceira e se tornam um Sugar Daddy.

E o que eles buscam no relacionamento sugar?

Os Sugar Daddies buscam mulheres educadas, atraentes, que cuidem da aparência e que sejam bem-humoradas. E principalmente, que queiram estabelecer um relacionamento sem aquelas cobranças das relações convencionais.

Na plataforma de relacionamento Universo Sugar, existem mulheres seguras e autoconfiantes, que sabem se colocar no mundo e fazer sua vida acontecer. Só fica sozinho quem quer, a Rede Social permite encontros, relacionamentos e amizades. Além de qualidade de vida, glamour e sofisticação ao lado de um Sugar Daddy no Brasil ou fora do Brasil. Por quê não?

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se