Sugar Daddy e sugar baby no Rio Grande do Sul

O estado do Rio Grande do Sul possui um grande número de Sugar Baby e Sugar Daddy cadastrados na plataforma de relacionamento Universo Sugar. E para facilitar a escolha para um jantar romântico, reunimos uma lista com os principais bares, restaurantes e pubs da região da Grande Porto Alegre com base nos dados da plataforma TripAdvisor.

Boteco Do Joaquim

Foto de decoração do Boteco do Joaquim

Por ser uma cantina portuguesa que serve porções, a especialidade são os bolinhos de bacalhau, mas com destaques para a mistura de frango à passarinho, polenta e ovos de codorna. Na parte externa é possível sentar e conversar embaixo de uma gigante parreira de uvas verdes.

Sargent Pepper’s

Foto de ambiente interno do Sargent Peper's

A casa homenageia o oitavo álbum dos Beatles não só no nome, mas na maioria dos ambientes. Com shows ao vivo, é ideal para quem quer comer bem e é fã da banda britânica.

Koh Pee Pee

Ambiente interno do restaurante Koh Pee Pee

O restaurante faz referências a Tailândia que vão da decoração ao cardápio. Mas também existem opções mais brasileiras, assim como drinks deliciosos.

Ratskeller Baumbach

 

Em uma região colonizada por alemães não poderia faltar um local que se utiliza da gastronomia germânica, toda a decoração do ambiente remete ao país, mas também oferece pratos típicos de outros locais da Europa, como Itália e França.

 

Guacamole Cocina Mexicana

A decoração da casa faz referências a datas comemorativas mexicanas, como o dia dos mortos e o cinco de maio. A especialidade são os burritos. Quem é fã do seriado “Chaves” pode ter um pouco de nostalgia ao experimentar os famosos churros locais.

The Raven Restaurant

O estilo colonial do local contrasta com o luxo praticado nos pratos da culinária mediterrânea europeia, por exemplo a lula. A carta de vinhos da casa também merece destaque com os principais rótulos de França, Itália e Portugal.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se