Sugar Daddy- Turismo de Luxo

O Universo Sugar está sempre trazendo dicas para sugar baby e sugar daddy. A novidade da vez, é que a Cox & Kings, principal operadora de turismo de luxo da Ásia, se tornou mais acessível, e agora as experiências de luxo estão disponíveis para mais viajantes.

A operadora de turismo de luxo, restringia-se as viagens sob medida para clientes extremamente exigentes. A famosa operadora turística, começou a oferecer viagens personalizadas em 1758 – quase duas décadas antes da independência dos Estados Unidos. Nos 260 anos desde então, a empresa conquistou a reputação de uma das melhores fornecedoras de viagem do mundo. A companhia ganhou o título de principal operadora de turismo da Índia pela quinta vez e o título de principal agência de viagens da Índia pela sexta vez consecutiva.

De acordo com o presidente da Cox & Kings, Patrick Richards, essa transformação além de acompanhar as grandes mudanças e tendências das viagens de luxo, celebra os 260 anos de paixão da Cox & Kings pela exploração global e o tipo de viagem imersiva.

 As novas viagens destinam-se a oferecer aos hóspedes o mesmo acesso exclusivo e altos padrões de serviço que os tours individuais personalizados da companhia, mas de forma mais acessível.

O Sugar Daddy pode adquirir os pacotes para viajar com a sugar baby, com preços a partir de US$ 5.295 por pessoa e são a garantia para que as viagens funcionem com um mínimo de apenas dois viajantes. Perfeito para o “casal sugar”.

 

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

Compartilhe