Sugar Daddy viajante, o American Bar, localizado no famoso hotel Savoy de Londres foi consagrado como o melhor bar do mundo, pela fundação Tales of the Cocktail 2018. O maior evento de coquetelaria do mundo. Ao visitar Londres com sua Sugar Baby, não deixe de fazer uma visita a esse hotel para conhecer o melhor bar do planeta.

O American Bar levou para casa três prêmios significativos, incluindo o de maior prestígio: o Melhor Bar do Mundo. As outras duas honrarias atribuídas a ele foram Melhor Equipe Internacional de Bar e Melhor Bar Internacional de Hotel.

 

 

Sugar Daddy, que tal conhecer o melhor bar do mundo?
Imagem: Forbes

 

Um dos primeiros hotéis de luxo de Londres, entre a agitada Strand e o Rio Tâmisa, o Savoy passou por uma reforma de 220 milhões de libras. Reabriu em 2010 sem perder suas características originais.

No Brasil, temos dois bares que fazem parte da lista dos melhores do mundo: o Frank Bar, localizado no lobby do Maksoud Plaza, em São Paulo, dirigido por Spencer Amereno Jr. E sua equipe. Este bar foi inaugurado há três anos, e estreou em 2017 na 66º posição do ranking, até é o brasileiro mais bem colocado.

A Tales of the Cocktail é uma organização americana sem fins lucrativos, que incentiva, apoia e premia bares. A premiação conta com 505 jurados de 55 países diferentes. Os juízes são selecionados conforme o desenvolvimento da coquetelaria em cada região. Sendo assim, a Europa conta atualmente com 150 avaliadores, a América do Norte com 115 e 70 na América Latina. A Ásia dispõe de 110 votos. África e Oriente Médio, de 30 votos cada.

Seja em Londres ou em São Paulo, esta é uma excelente dica para os sugar daddies fãs de bons drinques, incluírem em seus roteiros de viagens e levar a Sugar Baby para conhecer o melhor bar do mundo.

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

Compartilhe