• Leia em2minutos

Para estar no Universo Sugar e ter sucesso é preciso saber a resposta desta pergunta.  Sugar Daddies – O que eles querem? Vamos te ajudar nessa!

O que estes homens esperam, realmente, das Sugar Babies? Neste texto vamos te mostrar alguns pontos fundamentais. As dicas a seguir podem te ajudar porque fazem você refletir se já toma estas atitudes ou não.

Primeiramente, é muito importante ressaltar que nossas informações são obtidas dentro da nossa plataforma. Por isso, aproveitem e fiquem por dentro de como pensam os Sugar Daddies e o que eles querem.

Para aproveitar melhor as informações e dicas que vamos te dar aqui, veja o que se encaixa na sua vida e rotina.

Sugar Daddies – O que eles querem?

Atenção

Primeiramente, um Daddy busca receber atenção de sua baby.

Ele quer se sentir cuidado e assistido por alguém, porque, por muitas vezes, não tem esse sentimento em sua vida.

Sugar Daddies, trabalham muito, se estressam diariamente com negócios, cuidam de muitas coisas ao mesmo tempo, por isso, sentem falta deste cuidado vindo de outra pessoa.

Aventuras

Por conta de suas vidas ocupadas, chatas e monótonas, Sugar Daddies buscam aventuras. Querem encontrar alguém que dê vida para o seu dia-a-dia, para suas viagens e muito mais.

Eles buscam, principalmente, viver coisas novas e fora do mundo dos negócios e, com certeza, uma Sugar Baby pode proporcionar isso.

Sugar Daddies – O que eles querem? – Alguém para cuidar

Sugar Daddies querem alguém para cuidar, para assistir, para prover. Eles adoram se sentir importantes na vida dessas garotas e ajudar, de fato.

Por isso, a principal base do relacionamento Sugar é um relacionamento com benefícios, com troca.

Um Sugar Daddy realmente gosta muito de presentear e ajudar (seja com mesada, presentes ou uma mentoria) sua companheira.

Inclusive, Sugar Babies bem sucedidas recebem mentorias de seus Sugar Daddies e faturam alto com seus próprios negócios.

Veja ainda: Seis dicas para despertar a atenção do Sugar Daddy perfeito