Uma história para inspirar, leia como uma Sugar Baby Universitária está quase se formando com a ajuda do Daddy.

Primeiramente, é muito importante ressaltar que cada Relacionamento Sugar funciona de uma forma. Por isso, não é uma obrigação do Sugar Daddy dar uma mesada, pagar faculdade ou pagar o seu aluguel.

Este “acordo” é feito entre os envolvidos e depende de uma série de fatores, por isso, não faça cobranças, isso com certeza afastará o Daddy ao invés de fazer com que você se destaque.

Em depoimento ao Universo Sugar, esta baby nos contou um pouco do seu Relacionamento e como o Sugar Daddy ajuda ela.

Sugar Baby Universitária

Tenho 22 anos, moro em São Paulo, e até pouco tempo morava com meus pais.

Não sou de uma família rica, mas nunca me faltou nada. Quando saí do colégio eu não sabia bem o que fazer da vida, sabia que precisava trabalhar e decidi esperar um pouco para começar a faculdade e decidir o que eu queria estudar.

Consegui um emprego de final de ano em uma loja de shopping e lá fiquei por mais de um ano. Durante esse tempo eu pesquisei sobre faculdades, cursos e valores. Pensei muito e decidi que seria Veterinária, é uma faculdade um pouco cara, e para isso, eu teria que trabalhar mais um ano, pelo menos, para começar e já ter uma pequena reserva.

Me tornei Sugar Baby

Enquanto “esperava” o ano passar e juntava um dinheiro, uma amiga me disse que se se cadastrou no Universo Sugar para “ver qual era” e em 3 meses já tinha conhecido alguns caras legais.

Decidi viver essa experiência também! Vi ali uma oportunidade de conseguir aquela reserva antes do planejado. Quando pensamos em Sugar Daddy, a primeira coisa que nos vem à cabeça é que ele vai dar uma mesada né?

Me cadastrei no site com o intuito de ganhar dinheiro mas também na curiosidade para experimentar algo novo.

Em pouco tempo conheci um Daddy, eu tinha 21 anos e ele 54. Conversamos muito até que eu aceitasse sair com ele.

Nosso primeiro encontro foi em um restaurante bem famoso em São Paulo, foi uma noite muito agradável e consequentemente outros encontros foram acontecendo.

Como ele me ajuda

Conforme a gente foi se encontrando e se conhecendo fui contando dos meus sonhos e objetivos para ele. Por algum tempo, ele não me ajudava financeiramente, mas sempre me presenteava. Era a forma que ele encontrava de retribuir minha companhia e carinho.

Isso já ajudava bastante, porque o dinheiro que eu gastava comigo eu comecei a poupar, já que ele sempre me dava presentes e normalmente eram coisas que eu precisava.

Certo dia ele me chamou para conversar, eu vi que ele estava meio nervoso e fiquei até apreensiva.  Não imaginava do que se tratava.

Com muito cuidado, ele me disse que queria pagar minha faculdade, que não era para eu esperar mais para iniciar meus estudos. Que não sabia como eu reagiria e se isso me ofenderia de alguma forma, mas que ficaria muito feliz em me ajudar com meus estudos.

Então,  obviamente aceitei e hoje estou fazendo minha faculdade e tudo que eu ganho pode ser investido em outras coisas, como no apartamento que eu aluguei recentemente.

Ser Sugar Baby me proporcionou muitas coisas boas além do dinheiro, hoje tenho alguém que realmente preza pela minha felicidade e segurança e se preocupa com o meu futuro tanto quanto eu.

Que história incrível e inspiradora dessa Sugar Baby, não é mesmo? Aproveite e corra atrás de seus sonhos você também!

Veja sobre: Busca por relacionamentos patrocinados cresce na pandemia