Uma Sugar Baby pode sim, ganhar quantias em dinheiro e com certa frequência, mas com certeza, ser uma Sugar Baby não é profissão.

Ser Sugar Baby é uma escolha, é um estilo de vida. Quem acha que é uma profissão não passa de uma pessoa mal informada.

Primeiramente, é importante ressaltar que temos como principal objetivo aqui no blog, desmistificar assuntos referentes ao Universo Sugar, e principalmente, ajudar e inspirar milhares de garotas que são Sugar Babies ou ainda desejam se tornar uma.

Sugar Babies são mulheres livres, inteligentes e donas de si. Que se sentem seguras o suficiente para fazer a melhor escolha para suas vidas.

A imagem de que uma baby é uma garota interesseira, está no passado. O relacionamento sugar é composto por duas pessoas decididas sobre o que querem, e honestidade é o principal pilar da relação, por isso, ninguém está enganando ninguém.

Pensando em reforçar este conceito, preparamos algumas dicas para vocês explorarem outros pontos do relacionamento sugar, que não é o dinheiro, em si.

Saiba porquê Sugar Baby não é profissão

Networking

Sugar Daddies são homens que além de ricos são muito influentes. Por isso, conhecem pessoas igualmente ricas, influentes e importantes.

Aproveite essa grande oportunidade, pois poucas pessoas podem estar nesse meio e conviver com essas pessoas.

Sendo assim, aproveite estes momentos. Sempre que puder, se apresente (mas lembre-se de não ser inconveniente, ein?)

Experiências

Muito mais do que dinheiro, o relacionamento sugar te proporciona experiências incríveis e únicas.

Cada viagem, por exemplo, pode te mostrar um novo mundo, literalmente, e isso é enriquecedor em diversos parâmetros.

Conhecer um novo estado, um novo país ou até uma nova cidade, pode te inspirar de diversas formas e criar uma bagagem que você vai levar para a vida toda.

Crescimento pessoal (Mais um indício de que Sugar Baby não é profissão)

Muita gente ainda não entendeu sobre o relacionamento sugar, e por isso, tantas especulações.

Entretanto, o relacionamento pode ser mais complexo do que se imagina, principalmente, por ter que ser totalmente transparente e algumas pessoas realmente tem dificuldades com isso.

O relacionamento sugar exige muita maturidade e inteligência emocional, por isso, pode ser muito enriquecedor e realmente uma experiência única para ambas as partes, o que com certeza influencia muito para o crescimento pessoal dos envolvidos na relação.

Veja ainda: Desemprego empurra jovens para sites de Sugar Daddies

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se