Conheça a fantástica e inspiradora história de uma Sugar Baby na bolsa de valores. Por mais que pareça um lugar habitualmente para homens, hoje em dia, muitas mulheres estão adentrando este mundo e isso deve ser cada vez mais frequente.

Mulheres estão cada vez mais inseridas em ambientes como a bolsa de valores e grandes negócios e isso é ótimo!

Por isso, achamos tão interessante trazer a história de uma jovem que está tanto no Universo Sugar quanto na bolsa de valores.

Estamos frequentemente trazendo dicas para que Sugar Babies aprendam sobre finanças e conquistem sua independência

Um relacionamento sugar pode trazer diversas oportunidades para uma Sugar Baby, saiba aproveitá-las da melhor forma possível.

Veja a história desta Sugar Baby na bolsa de valores

Primeiramente, vou contar  o porquê eu entrei para o Universo Sugar.

Tenho 25 anos e estou no Universo Sugar há mais ou menos 2 anos. Minha principal motivação para me cadastrar foi a curiosidade, sempre tive uma condição legal de vida, meus pais pagavam minha faculdade e tudo ia bem.

Sendo assim, a motivação principal não foi o dinheiro inicialmente. Eu queria conhecer um mundo novo mesmo, me aventurar e conhecer pessoas.

Na época, eu estava no segundo ano da faculdade de administração e não me identificava com aquele curso, fazia apenas porque meus pais disseram que eu tinha que fazer algo.

Entrei na plataforma para me divertir e acabei conhecendo vários caras legais.

O Sugar Daddy que mudou a minha vida

Eu estava bem encantada por este Daddy em particular, em nossas conversas antes do encontro, ele parecia ser extremamente inteligente, educado e super charmoso.

Durante o jantar ele falou muito sobre investimentos e bolsa de valores, eu que sou curiosa escutei atentamente e fiquei bem empolgada também.

Nos dias seguintes ao encontro eu só pensava em como investir de forma profissional e viver disso.

Todo aquele mundo me animava muito mais do que tudo que eu já havia visto na faculdade, era aquela emoção que eu queria para os meus dias.

Então, pedi a ajuda do Daddy para começar! Ele foi um verdadeiro mentor e me ajudou em todos os passos.

Fui aprendendo, me aperfeiçoando e hoje trabalho como trader em tempo integral!

Larguei a faculdade que não me fazia feliz e hoje faço o que gosto! Se não fosse este Daddy me abrir os olhos e apresentar esse universo da bolsa, eu provavelmente estaria infeliz até hoje quanto à minha vida profissional.

Afinal, não é demais? Que uma simples conversa ou conexão possa mudar tanto a vida de alguém como a desta sugar baby? Acreditem em vocês e em seus sonhos, isso é o mais importante!

Sendo assim, tem uma história incrível também e quer nos contar? Entre em contato com a gente através do nosso Instagram!

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se