“The New Romantic” traz uma Sugar Baby como protagonista

A vida imita a arte ou a arte é cópia da vida? Afinal a Arte é um produto do ser humano, que é pura vida. Dúvidas à parte, o fato é que, o filme “The New Romantic” irá abordar o relacionamento da sugar baby com o sugar daddy. A personagem principal, Blake (Jessica Bardem), interpreta uma jovem estudante de jornalismo que, desiludida com as escolhas românticas de seu círculo de amizades, começa um romance com um homem mais velho em troca de presentes. A jovem é incentivada por Morgan (Camila Mendes), que incentiva a jovem a começar um relacionamento com um sugar daddy.

A futura jornalista se joga no romance com o sugar daddy, e começa a escrever sobre sua experiência no relacionamento, com o propósito de participar de uma competição de jornalismo e faturar o prêmio de U$ 50 mil.

Em entrevista a um jornal nova-iorquino, a atriz Camila Mendes, filha de pais brasileiros, que não há nenhuma explicação de errada ou certo, em toda dinâmica do relacionamento. “Na época da faculdade, eu conheci muitas garotas que eram Sugar Babies, essas garotas estão aperfeiçoando os seus poderes e percebendo que eles podem conseguir algo com esses namoros que estão acontecendo”, disse ela.

Sem dar mais spoiler, fica uma dica para a sugar baby e o sugar daddy curtirem essa trama juntinhos.

 A comédia romântica tem previsão para estreia nos Estados Unidos no dia 13 de novembro, mas ainda não tem previsão para estreia no Brasil.

 

 

 

 

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

Compartilhe