Sugar Baby e Sugar Daddy em São Paulo

Principal polo econômico e industrial do Hemisfério Sul, São Paulo se destaca no ranking de interesse nacional pelos termos sugar daddy e sugar baby. A primeira expressão , representa a figura de homem rico e bem-sucedidos. E o segundo termo, se refere as mulheres jovens atraentes que se relacionam com homens mais velhos e bem-sucedidos.

O Universo Sugar realizou um levantamento por meio de ferramentas do Google, e apontou o interesse da população de São Paulo pelos termos “Sugar Daddy” — são homens que patrocinam o estilo de vida de luxo de suas companheiras. E sugar baby — são mulheres que têm o estilo de vida patrocinado por homens ricos.

Brasília pode ser a Capital do Poder, e o Rio de Janeiro com certeza sempre será lembrado como o cartão postal mais conhecido do Brasil. Mas no quesito riqueza nenhuma outra cidade brasileira ganha de São Paulo.

Considerado o maior centro de negócios da América Latina, São Paulo representa, atualmente, 10,9% do Produto Interno Bruto Nacional, é a 15.ª cidade mais rica do mundo (de acordo com um levantamento feito em 2014 pela consultoria americana Brookings Institution).

De acordo com a revista Forbes, dos 160 brasileiros que têm mais de R$ 1 bilhão, a maioria nasceu no Estado de São Paulo: são 68 paulistas no ranking de bilionários da revista “Forbes Brasil”. Em seguida, aparece o Rio de Janeiro, com 24 bilionários.

O site de sugar daddy utilizou os dados do Google Trends, que mostra os termos mais buscados no site de pesquisa. O levantamento considerou o período de 1 de janeiro de 2018 a 24 de julho de 2018, delimitados unicamente ao Brasil.

Sugar Baby e Sugar Daddy em Brasília

Sugar daddy ou sugar baby em busca de um relacionamento sugar em São Paulo, o Universo Sugar tem milhares sugar babies e sugar daddies. A plataforma possui recursos que garantem interação discreta e confiável para os utilizadores.

 

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

Compartilhe