Sugar Baby e Sugar Daddy no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro apareceu em terceiro lugar no ranking de interesse nacional pelos termos sugar daddy e sugar baby. A cidade maravilhosa, também é destaque com maior número de inscritos na plataforma de sugar daddy Universo Sugar.

O Estado do Rio de Janeiro possui vários atrativos turísticos. Suas paisagens deslumbrantes e belezas naturais, atraem turistas de todas as partes do mundo. Lugar de refúgio para muitos homens com o perfil sugar daddy, que são os homens ricos e bem-sucedidos.

O Rio de Janeiro tem o segundo maior número de milionários do país, é o que apontou uma pesquisa realizada pelo site Exame.com. São 20 727 milionários no estado, que tem na exploração do petróleo uma de suas principais atividades.

De acordo com a revista Forbes, dos 160 brasileiros que têm mais de R$ 1 bilhão, a maioria nasceu no Estado de São Paulo: são 68 paulistas no ranking de bilionários da revista “Forbes Brasil”. Em seguida, aparece o Rio de Janeiro, com 24 bilionários.

O Universo Sugar realizou m levantamento por meio de ferramentas do Google, e apontou o interesse da população do Rio de Janeiro pelos termos “Sugar Daddy” e Sugar Baby. O termo é atribuído aos homens mais velhos e bem-sucedidos que bancam o estilo de vida de suas companheiras, o Sugar Daddy.

Sugar Baby e Sugar Daddy em Brasília

O site de sugar daddy utilizou os dados do Google Trends, que mostra os termos mais buscados no site de pesquisa. O levantamento considerou o período de 1 de janeiro de 2018 a 24 de julho de 2018, delimitados unicamente ao Brasil.

Sugar daddy ou sugar baby em busca de um relacionamento sugar no Rio de Janeiro, o Universo Sugar tem milhares sugar babies e sugar daddies. A plataforma possui recursos que garantem interação discreta e confiável para os utilizadores.

 

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

Compartilhe