Sugar Baby depoimento

Agora você poderá acompanhar os depoimentos do Universo Sugar, e se inspirar nos relatos das sugar babies e sugar daddies

Eu sempre pensei que um dia iria conhecer alguém, que juntos iríamos trabalhar para conquistar nossas coisas e teríamos uma vida linda juntos.

 

Aconteceu da seguinte forma: conheci um homem maravilhoso. Namoramos oito meses, ficamos noivos durante um ano, e nos casamos um ano após o noivado. Passamos 4 anos juntos — os dois primeiros foram muito bons, e os últimos dois eu passei tentando salvar o meu relacionamento, enquanto ele se afundava nas bebidas com seus amigos.

 

Não só já estava com o coração despedaçado, como também descobri que ele estava completamente falido. Tudo que eu estava economizando foi gasto com as dívidas do meu ex-marido e com decisões de investimentos duvidosos.

 

Então lá estava eu, com meus 20 e poucos anos, separada e sem se quer um centavo em meu nome.

 

Foi quando tomei a decisão que mudou a minha vida. Defini critérios para escolher os meus parceiros. Estava pronta para reconstruir minha vida financeira e emocional. Porém, de uma coisa estava convicta — Só saio com homens ricos!

 

Se meu casamento tivesse acabado e meu marido tivesse dinheiro, ainda assim eu teria ficado arrasada, mas pelo menos teria ficado com alguma coisa. Casar por amor me deixou com o coração partido, um ego ferido e uma tremenda dívida com o cartão de crédito. Com certeza eu poderia ter feito melhor.

 

Não sou uma mulher de se jogar fora. Cuido da minha aparência. Mantenho a boa forma. Eu sei que os homens me notam.

 

sugar baby depoimento

 

Sempre acreditei que todos nós temos nossas forças e fraquezas. Naquele momento a minha força, era que eu sabia que eu era uma mulher atraente — Pelo menos minha autoestima a separação não acabou.

 

Entrei em vários aplicativos de namoro para encontrar homens ricos. Porém, os critérios para arrumar um homem com dinheiro, não só estavam na minha cabeça, como na descrição da minha “bio” dos aplicativos de paquera. E a transparência sobre o que estava buscando, passou a ser um problema para mim. Isso até descobrir o site de sugar daddy, Universo Sugar, lá eu pude expor o que estava procurando por um homem com dinheiro, para cuidar de mim, que no sentido literal da palavra, somasse no relacionamento. Demorei exatamente seis dias para encontrar o Sugar Daddy Franco.

 

Franco é 26 anos mais velho que eu. Ele adora meu bom humor as curvas do meu corpo. É um homem carinhoso e bem-sucedido financeiramente. O poder dele, me fascina. Tão como ele se encanta com a minha energia e sensualidade. Já viajamos para o exterior em dois feriados prolongados. Adoro o estilo de vida que desfruto atualmente. Eu me sinto uma princesa e tenho imenso orgulho da mulher que me tornei. Tenho um sugar daddy que me apoia em diferentes situações.

 

E aprendi que nem todos os homens estão dispostos a dividir a força e nem todas as mulheres estão a fim de ficar nessa posição passiva.

 

 

 

 

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

Compartilhe