Com pequenas dicas é possível se tornar uma Sugar Baby básica e elegante, ser básica não é sinônimo de mau gosto, por isso, no texto de hoje, vamos te mostrar que é possível ser muito estilosa tendo um guarda-roupa básico e funcional.

O estilo não tem muito a ver com uma peça de roupa específica, mas sim, como fazemos a combinação das peças.

Muitas mulheres apesar de gostarem da sensação de estar bem vestida, ainda não sabem muito bem como fazer essas combinações.

E realmente, montar um look harmonioso e com bom gosto pode não ser tão fácil assim, por isso, no texto de hoje vamos dar algumas dicas.

Lembrando que o cuidado com você não deve ser apenas em relação ao estilo, cabelos e pele também precisam de atenção especial.

Sugar Baby básica e elegante, confira duas dicas práticas:

Autoconhecimento

Você pode estar se perguntando o que o autoconhecimento tem a ver com moda e estilo, não é mesmo?

Mas este é o ponto de partida para entender como você vai se vestir.

Perceba quais roupas fazem você se sentir bem, quais roupas você mais gosta. Uma boa dica é criar pastas com referências no Pinterest e identificar o que você realmente gosta.

Peças base (fundamental para ser uma sugar baby básica e elegante)

A ideia aqui é criar um guarda-roupa enxuto com peças altamente combináveis.

Opte por peças boas e bonitas, se atente aos acabamentos e tecidos, roupas elegantes são aquelas que possuem um acabamento e caimento legal.

Deixe um pouco de lado as estampas e aposte em camisetas brancas e pretas, regatinhas de tecido mole marrom, preta, cinza e por aí vai.

Vale também para os sapatos hein? Faça uma limpa na sapateira, deixe somente o que você realmente usa e aposte em calçados básicos como um bom tênis branco e uma sandália preta.

Enfim, encontrar o seu estilo pode ser mais fácil do que você imagina, e ser uma sugar baby básica e elegante pode ser o caminho.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se