As melhores cidades para curtir blocos de carnaval

Se o ano começa após o carnaval, nada melhor do que começar 2019 em grande estilo e se preparar para aproveitar o que o feriado tem de melhor. Listamos as cidades com os melhores blocos de rua para você curtir ao lado do Sugar Daddy.

São Paulo

Com mais de 500 opções espalhadas pela cidade da garoa, dentre eles está o Bloco da Ritaleena, em homenagem à ícone do rock brasileiro, Rita Lee. Na capital paulista são esperadas pelo menos 2 milhões de pessoas para o feriado.

Veja a programação completa aqui

Rio de Janeiro

Não é só na Sapucaí que se passa o carnaval no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, assim como São Paulo, possui mais de 500 blocos cadastrados junto a prefeitura. Os mais tradicionais são: Banda do Leme, Cordão do Bola Preta, Simpatia é quase amor, Bloco da Preta, Banda de Ipanema e Suvaco de Cristo.

Confira a programação completa dos blocos de rua aqui

Salvador

 

Como alternativa para deseja fugir da aglomeração dos famosos trios elétricos mas quer curtir a folia a Prefeitura organiza o Carnaval Pipoca que conta, dentre as principais atrações, o Circuito Batatinha, que ocorre no Pelourinho.

Para ter acesso a todas as atrações de Salvador, clique aqui

Recife

Casa de um dos mais tradicionais blocos de rua do país, o desfile do Galo da Madrugada, a folia na capital pernambucana é bem democrática, com camarotes pagos ou mesmo na rua, o folião curte opções que vão do Recife antigo à Olinda.

Veja a programação completa do carnaval de rua de Recife

Belo Horizonte

Tudo indica que Belo Horizonte terá o maior carnaval de rua dos últimos anos. Centenas de blocos foram cadastrados na Prefeitura da capital mineira, dentre os mais famosos estão: As benzedeiras, Bloco da Lora, A Inês é santa, Bloco dos dados, Trovão de Minas, Bloco da saudade, dentre outros

Confira mais sobre o carnaval de rua de BH aqui

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se