Quando criamos um perfil em sites de sugar daddy, o que mais queremos são “matches” com os homens bem-sucedidos da plataforma. Contudo, muitas vezes nos frustramos por não conseguir chamar a atenção do ‘daddy’. E, aqui, vamos ajudar você a ajeitar seu perfil para tornar ele irresistível e se dar muito bem nos sites de relacionamento. Saiba tudo sobre ter perfis perfeitos em sites de Sugar Daddy.

Pensando nisso, a Rede social Universo Sugar dá uma mãozinha para chamar a atenção do sugar daddy.

Sites de Sugar Daddy chame atenção com seu perfil

1 – Uma imagem vale mais que mil palavras

A foto é a primeira coisa que o sugar daddy vai ver no seu perfil.

Aposte em três tipos de fotos: a primeira é uma só do rosto valorizando seus melhores ângulos e com uma luz torne a foto mais harmoniosa; a segunda é uma foto com aquele sorrisão lindo que mamãe lhe deu; por fim uma foto sozinha pode ser fazendo algum hobby.

Se você vai produzir sua foto para fazer sucesso nos sites de Sugar Daddy, você precisa se preocupar com quatros coisas:

  • Enquadramento
  • Iluminação
  • Aparência
  • Ambiente

Dica do Universo Sugar: Olhe diretamente para câmera ao invés de olhar para o lado, isso aumenta 20% a chance de você conseguir dar um match.

2 – Desperte a curiosidade

Ainda seguindo a linha das fotos, é investir na forma como você criará a sua galeria no Universo Sugar, as três primeiras fotos serão o que atrairão o Sugar Daddy, mas não isso não significa que ele queira “conhece-la melhor”, porém, criando uma galeria você irá instigar o sentimento de curiosidade no daddy, e isso aumenta suas chances de match.

Dica do Universo Sugar: fotos de alguma viagem que você fez, algum esporte que pratica, alguma habilidade que possua.

Fora as chances de match pode ser que o daddy se identifique e compartilhe dos mesmos interesses que você o que certamente dará abertura para ele puxar conversa.

3- Redes Sociais

Algo que pode vir aumentar suas chances em sites de Sugar Daddy serão suas redes sociais, a razão para isso é bastante óbvia: saber se a pessoa com quem você irá ter um relacionamento sugar é real, com amigos reais e uma vida real.

Na internet ficamos em dúvida se aquela pessoa tem a vida que diz ter através das fotos ou se é tudo uma mentira. Suas redes sociais irão tirar a dúvida, pois elas mostram mais sobre você e para quem está do outro lado da tela cria uma relação de “proximidade” logo conquistando o match!

4- Investindo em bio criativas nos sites de Sugar Daddy

Você já está cansada de saber, mas sim a bio é a porta de entrada para um relacionamento sugar, apesar de “uma imagem valer mais que mil palavras” jamais subestime uma bio caprichada, ela pode te surpreender.

Graças a ela sua chance de obter o match do Sugar Daddy aumenta em 69%.

Fale sobre você e deixe claro desde o começo o que busca, será muito mais fácil para o daddy vir a puxar algum assunto. Por fim, interaja, vale a pena adicionar alguns emojis, isso a deixará mais divertida.

5- Evite forçar algo que não é

Sabemos que você quer um Sugar Daddy, porém  photoshop, ou uma bio descrevendo uma pessoa totalmente diferente de você, não fará o daddy querer investir em um relacionamento. Pense no que irá fazer após você conseguir seu match. Porque o daddy agora ele espera alguém totalmente diferente do que você é. É nessa hora o relacionamento sugar vai para o espaço.

Quando mais verdadeira for, maior a chance de um relacionamento sugar.

Regra de ouro: Seja sempre você mesma.

Mantenha os pontos citados acima em mente e assim não precisará mais se preocupar com os matches. Acredite e confie que esses pontos podem ajudar você a alcançar o perfil perfeito e conseguir ter um Sugar Daddy. As dicas do Universo Sugar vão facilitar o seu relacionamento em sites de Sugar Daddy.

Enfim, divirta-se e flerte muito enquanto durar essa quarentena, sugar baby!

Veja também: Políticos com perfil de Sugar Daddy

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se