“Ser uma sugar baby não é só receber presentes extravagantes”

A narrativa em torno do estilo de vida das sugar babies (mulheres patrocinadas) é de que elas encontram frequentemente com homens mais velhos e abastados, e como “recompensa”, recebem presentes caros, muitas viagens e mesadas.

Mas, para pessoas como *Lana, ser uma sugar baby é apenas outra forma de “namoro comum” — com algumas práticas de compensação.

Na época em que a jovem se inscreveu no Universo Sugar, ela não tinha planejado encontrar um homem rico para pagar suas contas, mas estava desiludida com suas perspectivas de namoro e o emprego que arrumou logo após o fim da graduação na faculdade. Para Lana, o aplicativo poderia ajudá-la a sair do tédio. Além disso, ela sempre preferiu homens mais velhos a seus colegas de faculdade. Logo, “caçar” um “Daddy” em sites sugar parecia uma escolha simples.

A primeira viagem foi com um empresário de 52 anos, que conheceu no aplicativo.  Para ela, muito parecida com um “namoro comum” – “Viajamos à Paraty e ficamos em uma charmosa pousada no Alto da Serra perto de Cunha. Bebemos, jantamos e curtimos a noite na cidade de mãos dadas”, disse.

A ex-sugar baby conta que ao retornar à São Paulo, ambos seguiram com sua rotina: ele com uma tumultuada vida de reuniões de negócios. Ela com um exaustivo cotidiano — acordando cedo para pegar transporte público e ir trabalhar, contou.

“Continuamos a conversar normalmente, com os papos frequentes e calorosos. Falamos muito sobre relacionamento, paixão, ressentimento, dor e até de negócios”, contou a jovem.

Entre almoços e jantares, no fim de semana, pelo menos duas vezes ao mês, Lana encontra o Sugar Daddy. Ora em seu apartamento situado em um bairro nobre da zona oeste de São Paulo, ora em algum PUB ou restaurantes requintados da cidade.

Para a jovem, as pessoas têm uma ideia negativa sobre “ser uma sugar baby”. “Eu gosto do estilo de vida de luxo. Apesar do contraste com a minha realidade, já que vivo em uma região periférica, conheci a alta culinária frequentando bons restaurantes. Aprendi que vinho tinto combina com carne e que vinho branco combina com queijos e peixes. Aprendi também, o que é uma taxa Selic, CDB, tesouro direto e para que serve a nota da Fitch” comentou.

Atualmente a jovem não vê mais razão para ter o perfil ativado no Universo Sugar, visto que, o relacionamento com empresário estar indo bem, mas não descarta se um dia precisar voltar. “Se uma parte tem algo para oferecer e outra tem o que eles precisam, por que não ser uma Sugar Baby? ”, finalizou.

O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva.  O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. O site é polêmico e divide opiniões.

Criado em 2016, a rede social possui mais de 300 mil usuários nas cinco regiões do Brasil, além de membros do exterior.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se