Moda sustentável

Se você é uma sugar baby que segue uma filosofia sustentável, vai gostar de saber da moda ecológica apresentada na Semana da Moda de Milão. Depois de Nova York e Londres e antes de Paris, chegou a hora de Milão e das grandes marcas italianas: Dolce & Gabbana, Prada, Versace, Cavalli, Armani e Fendi.

 Na Semana da Moda de Milão, além dos eventos culturais e exposições, o tema que dominou a edição de Milão é o desenvolvimento sustentável, o evento apresentou uma edição mais ecológica.

Moda sustentável

O desfile da Fendi ganhou destaque pela introdução do streetwear, do militar e do athleisure ao sofisticado guarda-roupa da mulher Fendi, a coleção trabalha o plástico e a pele – material um tanto ultrapassado e que ainda divide opiniões em tempos sustentáveis e ecologicamente corretos – com tecidos diversos, a gosto de sua clientela.

Características marcantes

 Bolsos pesados aplicados a saias, blazers e casacos dão força a looks femininos, e a funcionalidade “fala alto” nos acessórios da temporada, com direito a muitas belt bags e bolsas transversais – Os óculos de sol com armação de poás são irresistíveis.

O respeito pelo meio ambiente, o que é ecológico e sustentável, além da colaboração entre diferentes setores, é tendência entre as marcas de luxo. Grande exemplo disso é a nomeação recente de Virgil Abloh como diretor criativo da coleção masculina da Louis Vuitton.

 

 

 

 

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

 

A Semana da Moda de Milão começou na última quarta-feira, (19),  e encerra na próxima terça-feira (25).

 

Compartilhe