Sugar Baby

Você já teve aqueles momentos em que navega pelo Instagram e se depara com uma garota linda que parece ter tudo? Ela está sempre viajando pelo mundo na primeira classe, ostentando seus produtos de grife e distribuindo sorrisos. Para conquistar uma vida assim, talvez você tenha duas opções: procurar um bom emprego ou então se tornar uma Sugar Baby,  a segunda opção não exige de você nenhum compromisso e tudo o que você precisará fazer é estar preparada para viver divertidas e experiências.

Para começar você pode ir colocando em prática as seis dicas que nós do Universo Sugar preparamos para você, de como tornar-se uma Sugar Baby e encontrar um Sugar Daddy ideal para patrocinar todos os seus sonhos e desejos.

 Conheça o Universo Sugar

Se você é nova nesse Universo, a primeira coisa em que precisa saber é que ser uma Sugar Baby não é um trabalho, mas sim uma escolha e um estilo de vida, onde as pessoas com poder, ambição e desejo se encontram para estabelecer relações com benefícios.

Não há nada de errado com uma mulher charmosa e inteligente querer namorar um homem maduro e financeiramente seguro que é capaz de fornecer a vida que ela deseja.

Seja transparente 

Tempo é dinheiro para os Sugar Daddies! Seja específica, direta e honesta sobre o que você está procurando em um relacionamento e o que você espera da relação no geral.

Como Sugar Baby, é importante se comunicar com o seu Sugar Daddy sobre sua disponibilidade e não ter medo de discutir sobre seus interesses.

Quando chegarem a um acordo, certifique-se de que ambas as partes são capazes de cumprir os requisitos especificados e estão dispostas a aderir aos termos em todos os momentos.

Preocupe-se com sua aparência

Alguns Sugar Daddies apreciam exibir sua Sugar Baby para os seus amigos e parceiros de negócios, em festas e eventos sociais. Por isso, invista tudo o que você puder em sua aparência.

Sua responsabilidade como uma Sugar Baby é inflar o ego do seu Sugar Daddy estando apresentável em todos os momentos.

Respeite a privacidade do seu Sugar Daddy

A discrição é o segredo para um Relacionamento Sugar livre de problemas. Sugar Daddies são homens ricos, poderosos e normalmente, figuras públicas bem respeitadas que geralmente preferem um estilo de vida discreto.

Para evitar qualquer problema desnecessário, como a perda de seu Sugar Daddy, não poste fotos dele nas redes sociais ou conte detalhes do relacionamento de vocês para outra pessoa. Assim como em qualquer relação, é sempre melhor respeitar o parceiro e manter as coisas privadas.

Tenha sempre um plano B

Tenha sempre em mente que o seu relacionamento pode acabar a qualquer momento e os mimos que está recebendo não são permanentes. Evite gastos excessivos e procure guardar dinheiro sempre que puder.

Seja uma mulher inteligente e independente.

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

Compartilhe