RETROSPECTIVA 2019

Feliz 2020! Vamos iniciar o ano novo relembrando os principais fatos que marcaram o universo dos sugar daddies e sugar babies em 2019. Confira a retrospectiva que preparamos para você recordar os acontecimentos em torno dos protagonistas do estilo de relacionamento que conquistou o Brasil.

1- Pesquisa Sugar Daddy- Profissões que mais traem

Em abril de 2019, o Universo Sugar divulgou um levantamento realizado com base em números de cadastrados no site e revelou as áreas de atuação dos homens que mais traem. Confira a lista:

  1. Empresário – 23%
  2. Engenheiro – 15%
  3. Advogado – 11%
  4. Administrador – 9%
  5. Executivo sênior – 9%
  6. Médico – 8%
  7. Analista de sistemas – 7%
  8. Economista – 6%
  9. Professor universitário  6%
  10. Arquiteto – 6%

2- Iggy Azalea posa ao lado de um ‘Sugar Daddy” para divulgar seu single

Em maio de 2019, a cantora lançou  o single “Started”. Na letra, ela contou sua trajetória de sucesso, revelando que começou no fundo do poço e agora está riquíssima. Já no clipe, Iggy começa se casando com um sugar daddy milionário e esbanjando de toda riqueza do “Daddy”.

3- Universo Sugar oferece assinatura vitalícia para Damares Alves

Após assumir publicamente ter interesse em arranjar um namorado, a ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) ganhou um presente do Universo Sugar.  Aproveitando a semana do Dia dos Namorados, a plataforma de relacionamento Sugar ofereceu à ministra uma assinatura platinum, de acesso vitalício ao serviço.

4- Pesquisa aponta que Sugar Daddies preferem jovens  querem estudar

Em julho de 2019, uma pesquisa realizada pelo site Universo Sugar, plataforma de relacionamento que reúne pessoas bem-sucedidas com jovens que buscam um romance com patrocínio, mostra que os “ricaços” cadastrados no site preferem se relacionar com sugar babies que tenham a intenção de estudar.

5- Haddad e Alexandre Molon se tornam o sonho de consumo de internautas “Sugar Daddy”

Depois do Ciro Gomes (PDT) ter sido apelidado de Sugar Daddy durante a campanha da eleição presidencial de 2018, o ex-presidenciável Fernando Haddad (PT) e o deputado Alessandro Molon (PSB), foram os nomes mais mencionados pelos internautas relacionados à expressão “Sugar Daddy”. É o que apontou um levantamento realizado pelo Universo Sugar, que analisou mensagens no período de 8 de junho a 11 de agosto.

5 – Sugar daddies patrocinam mais de 155 mil estudantes no Brasil

Em setembro de 2019, uma pesquisa realizada pelo Universo Sugar, mostrou que mais de 155 mil sugar babies– jovens que têm o estilo de vida patrocinado por homens mais velhos e bem-sucedidos (sugar daddy), recebem ou já receberam auxílio financeiro para educação. Esse número representa 23% dos cadastros ativos. De acordo com o site, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul concentram a maior parte de pessoas beneficiadas.

7- Estudo revela os tipos de relacionamentos ‘Sugar’

Em outubro de 2019, uma análise realizada pela universidade do Colorado, em Denver, apontou que há várias formas de se relacionar com um Sugar Daddy. Para entender como esse tipo de relação funciona, a socióloga, Maren Scull, entrevistou 48 jovens de diferentes sites sugar, que relataram suas experiências como “sugar babies”.

8- Sugar Daddies da teledramaturgia brasileira

Novelas, muitas vezes, são uma reflexão do que está acontecendo na sociedade e retratam temas que estão em pauta no momento. Quem acompanhou “A Dona do Pedaço”, já deve ter escutado Sabrina (Carol Garcia) chamar Otávio (José de Abreu) de Sugar Daddy. Engana-se quem pensa que o enredo é exclusividade da “Nova Era”. Os casais do Universo Sugar sempre fizeram parte dos folhetins da TV Globo.

9- Universo Sugar divulga Estados que mais pesquisaram por ‘sugar daddy’ ou ‘sugar baby’ no Google em 2019

A busca pelas palavras ‘sugar daddy’ e ‘sugar baby’ no Google entre os brasileiros aumentou consideravelmente em 2019. O site de relacionamento Universo Sugar, por meio da ferramenta Google Trends, que mede o número de pesquisas no buscador, revela os estados que mais pesquisaram sobre os termos em 2019.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se