Homens ricos e mais velhos x mulheres interesseiras

Querer homens ricos e mais velhos, me faz ser interesseira? Que um homem rico e bem-sucedido leva vantagem na hora de conquistar uma mulher todos sabem! O dinheiro é um fator importante sim na busca de um relacionamento. Um homem rico, representa figura de um líder e protetor, como não se sentir atraída por esses predicados? Todos temos algum tipo de interesse quando conhecemos alguém:Networking, beleza, estilo de vida, segurança, amizade, dar ou receber afeto.

A mulher pode seguir vários caminhos para conquistar uma vida melhor. Pode se apaixonar por um homem mais novo e assim crescerem juntos. Mas não devemos nos condicionar aos padrões obsoletos de comportamento, e seguir um único para “vencer na vida”. Essa coisa de classificar as pessoas em “tipos” e “categorias” é algo que diminui muito a possibilidade de se relacionar com pessoas que podem nos fazer realmente felizes.

O poder é uma característica muito sedutora, por isso, muitas garotas preferem namorar homens mais velhos. Dizem que eles têm mais maturidade, dedicam-se mais em um relacionamento, e podem prover mais conforto e estabilidade financeira para suas parceiras. Existem vários motivos para se relacionar com homens mais velhos.

Há várias razões óbvias para se sentir atraída por homens maduros, sobretudo, quando são homens mais velhos e bem-sucedidos como os Sugar Daddies. Por outro lado, os homens mais novos tendem ser mais abertos a coisas novas. Sentem-se menos amargurados com a vida. E geralmente não têm filhos e ex-mulheres. (Essa é a melhor parte).

Escolher um ou outro é questão de gosto, timing e encaixe, a idade pode não ser um fator determinante, mas sim a cabeça, a experiência de vida e a personalidade de cada pessoa. Tem homens mais velhos que chegam a ser extremamente imaturos, enquanto tem outros mais jovens que podem ter uma cabeça bem à frente de sua idade.

A verdade é que os motivos para alguém escolher alguém mais velho ou mais novo, ricos ou não, são vários e pessoais, é impreciso tentar padronizar segundo o critério da idade. A escolha é baseada também de acordo com que cada pessoa busca para sua vida. Com o que interessa para essa pessoa ser feliz.

Faz parte da nossa cultura, os homens se interessam pelo “belo”, e as mulheres gostam de homens de sucesso. A questão é que, para os homens, essa fama não é um problema, já para nós mulheres…

 

Encontre um homem rico e bem-sucedido.

cadastre-se

 

Compartilhe