Algumas questões são muito frequentes entre Sugar Daddies, uma delas é: Posso ter mais de uma Sugar Baby? No texto de hoje vamos falar sobre este assunto.

Por si só, o relacionamento sugar já é diferente de um relacionamento usual, mesmo que, com muitas características parecidas.

Homens e mulheres que buscam o relacionamento sugar estão buscando, principalmente, novas experiências e alguém para dividi-las.

Primeiramente, uma das maiores características deste modelo de relacionamento é a relação transparente e previamente acordada.

Sendo assim, ambos agem de forma muito sincera. Esta característica faz com que ninguém sofra e ambos saibam exatamente como será a relação.

Posso ter mais de uma Sugar Baby?

Partindo do ponto onde ambos já conversaram sobre o assunto e que esteja ok para ambas as partes, sim, você pode ter mais de uma Sugar Baby e pode ser um relacionamento casual.

Por isso, se você quer ter mais de uma baby saiba que é possível, mas lembre-se sempre de alguns pontos importantes:

Não esconda nada

Pode ser que você, Sugar Daddy, queira ter duas (ou mais) Babies, mas a garota que está com você, não.

Sendo assim, se este é o seu desejo, converse com a sua Sugar Baby, fale para ela o que você quer, pergunte como ela sente em relação à isso.

E só depois tome uma decisão ou passe a procurar por mais uma baby, o respeito também é uma das maiores características do relacionamento sugar.

Não faça diferença

Como já mencionamos acima, um Daddy pode ter uma, duas, quantas babies quiser, entretanto, é muito importante que ele não faça diferença entre elas.

Se você se comprometeu com a sua Baby de uma maneira, continue honrando o combinado de vocês.
Assim como, não deve “oferecer menos” para a nova pessoa que está conhecendo.

Com essas dicas, com certeza, você poderá pensar melhor sobre ter mais de uma baby e finalmente tomar esta decisão.

Veja sobre: Busca por relacionamentos patrocinados cresce na pandemia

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se