Uma questão muito frequente entre Sugar Babies e garotas que desejam entrar para o Universo Sugar é esta: Posso ter mais de um Sugar Daddy?

O relacionamento sugar proporciona muitas oportunidades de experimentar novas coisas e experiências. Entretanto, é sempre importante lembrar que um dos pilares da relação é a honestidade, por isso, ambos devem agir de forma sincera.

Partindo do pressuposto que Sugar Baby e Sugar Daddy já conversam muito sobre o assunto e ambos concordam, sim, é possível ter mais de um Sugar Daddy.

Para ilustrar o assunto, trouxemos a história de uma sugar baby que já teve esta experiência e vai nos contar brevemente sobre.

Posso ter mais de um Sugar Daddy?

Meu nome é Bruna, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo.

Hoje eu vim falar um pouco sobre o Universo Sugar e a minha experiência tendo mais de um Daddy.

Bom, eu sou sugar baby há um ano, aproximadamente. Estou no Universo Sugar há quase 2.

No decorrer do tempo. conversei com muitos Sugar Daddies, antes de encontrar o primeiro. Acredito que isso tenha sido fundamental para que eu pudesse entender como funciona o site, o relacionamento sugar e saber com quem eu gostaria de me relacionar, de fato.

Sobre minha experiência

No primeiro encontro que marquei através do site, eu já conheci o meu Daddy, um empresário de 55 anos e divorciado há alguns anos.

Ele buscava uma boa companhia, queria alguém para se importar, cuidar e passar bons momentos.

Em nosso segundo encontro tivemos uma conversa bem franca, combinamos que nos veríamos quando sentíssemos vontade, e que seria algo sem cobranças.

Entretanto, ele mesmo me falou que não queria um relacionamento sério, entendia que eu era muito jovem e eu também deveria aproveitar a vida e sair com outras pessoas se quisesse.

Conversávamos todos os dias e costumávamos nos ver de 2 a 3 vezes na semana.

Posso ter mais de um Sugar Daddy? Quando o segundo entrou em cena!

Continuei no Universo Sugar conversando com outras pessoas, tive alguns encontros, até que encontrei um segundo daddy, pelo qual me interessei.

Desde nossas primeiras conversas eu já havia contado que já tinha um Sugar Daddy, mas que nossa relação era mais flexível e ele aceitou!

Desde então, eu tenho dois Daddies e é super tranquilo! Eu ainda estou cadastrada no site, mas não mais a procura, rsrsrs.

 

Como falamos no início, desde que haja sinceridade e conversa, é possível ter o tipo de relação que você quiser, com quem você quiser. As escolhas são pessoais e cada um deve fazer o sente vontade.

Veja sobre: DF tem mais de 6 mil Sugar Daddies com patrimônio acima de 50 milhões

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se