Dicas para Sugar Baby e Sugar Daddy

 Verão chegando e os óculos de sol são itens obrigatórios para encarar a estação para o Sugar Daddy ou  Sugar Baby. Mas acertar a opção correta, não é uma tarefa das mais simples. Não é apenas a combinação de estética e qualidade, também é preciso ter cuidados específicos para que nem você e nem o acessório enfrentem problemas durante as suas férias. Por isso, listamos quatro cuidados indispensáveis para você ter na praia.

 

1 – Proteção

É de extrema importância dar atenção a qualidade das lentes, principalmente em respeito à proteção contra raios ultravioletas. No escuro, nossa pupila se dilata e a incidência de raios que causam danos a nossa visão é maior. Portanto, escolha modelos com selo de qualidade e, de preferência, em lojas de confiança.

 

2 – Modelo ideal

Não só pela a estética, mas é imprescindível optar por modelos que cubram totalmente os olhos. Também é bom ter atenção quanto a cor da lente: lentes marrons são boas para dirigir, as amarelas, são indicadas para o entardecer, pois realçam a visão noturna, já as roxas e púrpuras, são melhores para curtir uma praia, pois elas valorizam o contraste entre o azul e verde.

 

3 – Cuidado com a areia

Sempre há o risco de os óculos cair na areia, caso aconteça, lave com água corrente, evite água do mar, seque com um pano ou lenço de papel. Caso o acessório pegue gordura da maresia, use sabão neutro para limpar ou até mesmo sprays específicos.

 

4 – Guardar

Após um dia de praia ou piscina, chega a hora de guardar seus óculos. Procure armazenar em locais com frescos (locais quentes podem entortar armações), guardando preferencialmente nos próprios cases do acessório.

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

Compartilhe