Sugar baby se você não tem mais ideia do que fazer para o tempo passar mais rápido durante essa quarentena, o Universo Sugar separou uma série de dicas especiais para ajudar você! As dicas serão postadas na segunda e na sexta-feira, não perca!

A primeira dica é para a Sugar Baby, para aquelas que sempre pensaram em fazer um curso de espanhol, mas nunca colocaram a atividade como prioridade ou aqueles que estavam ensaiando para retomar os estudos de inglês, o período de isolamento pode ser o momento ideal para isso.

Existem aplicativos que têm disponibilizado em suas plataformas maneiras para você aprender novos idiomas, e o melhor de tudo é que é inteiramente online, ou seja, sem riscos, como é recomendado pelo Ministério da Saúde.

Confira a lista de aplicativos que irão ajudar você, a  desenrolar um papo com o sugar daddy gringo:

1- Babble

O Babble é um dos aplicativos de idiomas mais famosos no momento, sua didática de ensino é, o que o destaca é a agilidade com que o app, faz você conseguir aprender as línguas. O aplicativo já passa a ensinar na primeira lição diálogos do cotidiano e falar com facilidade com o idioma solicitado. O app também possui um plano de estudos que irá criar um hábito para que você avance no idioma de forma rápida. Babble também afirma que com empenho em apenas 2 meses você conseguirá ter proficiência na língua.

2 – Duolinguo 

O aplicativo, assim como o Babble, oferece uma variedade boa de idiomas onde você consegue ter uma aprendizagem de forma  bem divertida de ensinar.

Para incentivar a continuar aprendendo, o Duolingo tem uma mecânica parecida com a de um jogo, onde você pode ganhar ou perder pontos de acordo com o seu uso e esforço.

3- Voxy

O Voxy é bem popular, e tem milhões de usuários ao redor do mundo. O que se destaca nele é que ele adapta seus exercícios de acordo com o seu nível de conhecimento e interesse.

Além disso, ele ainda conta com aulas de pessoas nativas do idioma que você estiver aprendendo, o que já é uma grande vantagem.

4- AnkiApp

Esse é mais para as pessoas que se interessam pela cultura japonesa e acham que aprender o idioma é muito difícil.

O aplicativo disponibiliza um sistema de cartões de diferentes do método tradicional usando palavras ou termos para que você possa memorizar e aprender de forma prática.

5 – Busuu

Este aposta na interação entre usuários o que ajuda ainda mais no aprendizado. Até sua última atualização ele chegou a oferecer 12 idiomas diferentes a serem aprendidos e permite que você converse com nativos da língua escolhida para aprender mais rápido.

 O interessante desse aplicativo, é que você pode escrever e gravar áudios que podem ser avaliados diretamente por quem fala a língua nativamente, o que é com certeza a maior característica  do “software”.

6- ESL Daily English

Para quem ainda quer aprender a conversar em inglês o ESL Daily English é muito indicado, principalmente para quem conhece o básico do idioma. Conyudo, infelizmente o aplicativo só está disponível para a plataforma Android.

O app conta com vários tópicos que os estudantes podem ler e ouvir e então colocar em prática com outros usuários. Isso permite que você use as novas palavras e assuntos que aprender, o que ajuda bastante a fixar tudo em sua mente.

7. Memrise

Diferente dos demais, o Memrise tem como principal foco a memorização de palavras em vez de exercícios comuns, o que pode ser perfeito para que está procurando por um método alternativo. O app possui diversos módulos dependendo do que o usuário já sabe e o que efetivamente quer aprender.

Hoje, o aplicativo conta com nada menos do que 300 mil cursos para mais de 200 línguas diferentes. O melhor é que você pode baixar o aplicativo de graça e usá-lo em qualquer momento.

8. MindSnacks

Os exercícios comuns são desenvolvidos como joguinhos divertidos, o MindSnacks tenta oferecer um aprendizado mais descontraído para cativar os usuários. Como, por exemplo, resolver puzzles a cada novos temas aprendidos, é fácil de reter as informações.

Tem diversas línguas diferentes disponíveis atualmente e o serviço pode ser utilizado totalmente de graça.

9. Brainscape

O Brainscape também cartões para que você memorize palavras, termos e frases em outra língua. Tem uma variedade de idiomas a serem aprendidos, inclusive o que o destaca é justamente o trazer de idiomas mais raros de se ver em aplicativos assim, como mandarim, por exemplo.

As  lições bem objetivas e perfeitas para quem quer realmente se aprofundar em outro idioma. Porém o serviço é pago, mas vale a pena para quem procura algo de maior qualidade.

10. Supiki

Apesar do  nome  engraçadinho, é um dos melhores para quem está tentando aprender a falar inglês. Assim como o ESL Daily English, ele funciona melhor para quem já tem pelo menos um conhecimento básico do idioma.

Ele também fornece diversos tópicos e assuntos que você pode usar para começar a conversar em inglês, o que é extremamente útil para ir treinando aos poucos.

Essa é lista dos 10 apps de idiomas mais acessados e em destaque no momento, curtiu sugar baby e sugar daddy?

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se