Você com certeza já se fez essa pergunta, e provavelmente nunca encontrou uma resposta concreta, por isso, hoje falaremos sobre este assunto, afinal, o que faz um Daddy perder o interesse?

Sugar Daddies são homens mais velhos, muito ricos e poderosos. Sendo assim, querem ao seu lado mulheres igualmente interessantes.

Por muitas vezes, Sugar Babies não conseguem manter o Daddy interessado e ficam se perguntando o que há de errado com elas.

Um Sugar Daddy procura em uma jovem a vitalidade que ele não tem mais, a vontade de viver de quem está começando a vida e ainda tem tanto para viver.

Ele que vive em meio de reuniões, viagens de negócios e muito estresse, quer alguém que deixe sua vida mais leve e divertida, e uma Sugar Baby é perfeita para isso.

O que faz um Daddy perder o interesse?

Cobranças

Quando falamos de cobranças, falamos de atenção, de dinheiro e “mimos” também.

Um sugar daddy não gosta de ser cobrado o tempo todo por atenção, ele é um homem muito ocupado e quer alguém que traga leveza para sua vida, não ainda mais preocupações.

Já quando falamos sobre dinheiro e/ou mimos, não é educado ficar cobrando o Daddy, o combinado entre vocês existirá para isso.

Falta de diálogo

Este é um problema muito frequente em muitas relações tradicionais, e no relacionamento sugar não seria diferente. O diálogo é muito importante para a saúde das relações.

Com certeza a falta de conversa pode gerar um desinteresse no Daddy, afinal, ele procura por uma companhia agradável e que esteja interessada em tudo que ele tem para contar e compartilhar.

O que faz um Daddy perder o interesse? – Ciúmes, o maior vilão.

Ser uma pessoa muito ciumenta pode até ser o motivo pelo qual você ainda não encontrou o seu Sugar Daddy.

Tudo dentro de um relacionamento sugar deve ser conversado, ele sendo casual ou não. Principalmente, se for algo mais esporádico, o Daddy pode se desinteressar se você sentir ciúmes e agir de maneira controladora e desequilibrada.

Por isso, sempre converse com ele sobre o assunto, para que vocês tenham uma boa relação e ninguém se magoe.

A grande dica é sempre pensar em conjunto e fazer o melhor possível para a relação de vocês!

Veja ainda: Desemprego Empurra Jovens para sites de Sugar Daddies

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se